Bahia quer esquecer vexame internacional em Sergipe - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de março de 2016

Bahia quer esquecer vexame internacional em Sergipe

Com a missão de atenuar a angústia da torcida depois do vexame internacional contra o Orlando City, o Bahia realizou apenas um treinamento para enfrentar o Confiança para a partida válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

A partida acontece nesta quarta (2), às 21h45, no estádio Lourival Baptista, em Aracaju. O tricolor lidera o grupo C com nove pontos e 100% de aproveitamento. O técnico Doriva aproveitou a única atividade para comandar um trabalho tático. O treinador montou o provável time titular e a todo instante parou o treinamento para orientar os atletas em campo.

A ausência no gramado foi o lateral Moisés, que ainda sente dores na coxa, realizou tratamento na fisioterapia e foi vetado para o jogo. Já o zagueiro Gustavo, que estava com um incômodo muscular, treinou normalmente com o restante do grupo. Outro que participou da atividade foi Éder, que se recuperou da torção no tornozelo e treinou entre os titulares.

A equipe titular, no treino, formou com Marcelo Lomba; Tinga, Gustavo, Éder e João Paulo; Feijão; Danilo Pires, Juninho, Luisinho e Edigar Junio; Hernane. O atacante Mário e o zagueiro Lucas Fonseca fizeram um trabalho físico a parte, com os preparadores Reverson Pimentel e Luiz Andrade. Após o treinamento o grupo seguiu para a capital sergipana na noite da terça (1).

Antes, o técnico Doriva definiu a lista de concentrados para a partida contra o Confiança. As duas principais novidades são os retornos do zagueiro Eder e do volante Feijão, que não participaram do amistoso nos EUA. Como desfalques, Doriva não contará com o lateral Moisés e volante Gustavo Blanco.

Relacionados:
Goleiros: Jean e Marcelo Lomba
Laterais: Hayner, João Paulo e Tinga
Zagueiros: Eder, Gustavo e Robson
Meio campistas: Danilo Pires, Feijão, Juninho, Paulo Roberto, Rômulo e Yuri
Atacantes: Cristiano, Edigar Junio, Hernane, Jacó, Luisinho, Zé Roberto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad