Bahia perde três laterais e anuncia contratação de João Paulo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de março de 2016

Bahia perde três laterais e anuncia contratação de João Paulo

Na semana e que perdeu três laterais por contusão, O Esporte Clube Bahia anunciou a contratação do lateral esquerdo João Paulo.

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

O primeiro foi Moises, que saiu da partida contra o Orlando City, disputada no sábado, com uma lesão muscular que pode levar de 4 a 6 semanas para recuperar. Na partida de ontem, contra o Confiança, pela Copa do Nordeste, se machucaram Tinga, com pancada no Joelho e dor na panturrilha, e João Paulo com fortes dores na virilha.

Ainda sem diagnóstico, os dois últimos não tem prazo definido para recuperação. Para amenizar as perdas foi anunciada, hoje (3), a 10ª contratação de 2016, o lateral João Paulo. O atleta de 29 anos defendeu o Palmeiras na última temporada, onde ganhou a Copa do Brasil, título que também já havia conquistado pelo Flamengo, em 2013, quando fez parceria de sucesso com Hernane.

Os dois, inclusive, ainda atuaram juntos no Campeonato Paulista de 2012, à frente do Mogi Mirim. Em 2014, participou diretamente da construção de dez gols do Fla, seis deles através de cruzamentos. Também já defendeu as cores do Guarani e da Ponte Preta.

João Paulo Gomes da Costa, natural da cidade do Rio de Janeiro, assinou contrato até dezembro e será apresentado na segunda-feira (7).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad