Bahia já mira Fortaleza na Copa do Nordeste - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de março de 2016

Bahia já mira Fortaleza na Copa do Nordeste

O Bahia já conhece o adversário nas quartas de final da Copa do Nordeste. O Fortaleza será o adversário da próxima fase da competição regional.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

A primeira partida já acontece na quarta-feira (30), às 21h45, no estádio do Castelão, com portões fechados. Já o jogo da volta será no domingo (3), às 16h, na Arena Fonte Nova. Caso avance de fase, o Esquadrão de Aço enfrentará o vencedor de Ceará x Santa Cruz. O outro lado da chave ficou Sport x CRB e Campinense x Salgueiro.

Regenerativo

Após vencer o Santa Cruz e terminar a primeira fase da Copa do Nordeste com 100% de aproveitamento, o Bahia se reapresentou no Fazendão. Na tarde desta quinta (24), iniciou a preparação para o jogo de volta das quartas de final do Estadual.

No próximo domingo (27), o Esquadrão de Aço enfrenta o Bahia de Feira, às 16h, na Arena Fonte Nova, podendo perder por até dois gols de diferença para avança de fase. Os ingressos já estão à venda. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo na academia, no barril de gelo e na piscina aquecida.

Os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer da partida foram para o campo e participaram de um treinamento técnico com bola, sob o comando de Doriva e dos seus auxiliares. Na coletiva de ontem, o treinador afirmou que irá usar a força máxima do plantel. No departamento médico ficaram o lateral Tinga, o zagueiro Gustavo, os volantes Danilo Pires e Gustavo Blanco e o atacante Hernane.

Nesta sexta-feira (25), o grupo retorna às atividades, às 8h30, na Arena Fonte Nova.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad