Bahia inicia preparação para o Ba-Vi - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de março de 2016

Bahia inicia preparação para o Ba-Vi

Após o Barril Dobrado da quarta (9), em que venceu duas partidas em uma só noite, o Bahia iniciou a preparação para o clássico Ba-Vi, que acontece no próximo domingo (13), às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Galícia fizeram um treinamento regenerativo na academia. Em seguida, este grupo fez um trabalho no gelo e na piscina aquecida. Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do triunfo foram para o campo e participaram de uma atividade com bola. O técnico Doriva usou apenas metade do campo.

O lateral João Paulo.
A boa novidade no gramado foi a presença do lateral João Paulo, que se recuperou das dores no adutor e participou normalmente. O atacante Luisinho, que estava com dores no tornozelo, também desceu e realizou um trabalho físico à parte. No departamento médico ficaram Gustavo Blanco, Hernane, Moisés e Tinga, tratando das respectivas lesões.

Já o volante Danilo Pires esteve na fisioterapia e, em seguida, realizou um trabalho na sala de musculação. Nesta sexta (11), o Bahia retorna ao batente às 15h30, novamente no Fazendão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad