Mico, Bahia é goleado nos EUA - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Mico, Bahia é goleado nos EUA

Depois de 52 anos, o Bahia voltou aos Estados Unidos para a disputa de um amistoso e deu vexame. Tomou 6 a 1, sendo quatro gols da mesma forma, em cobrança de escanteio do meia Kaka que defende um time que tem um leão no escudo.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O adversário foi o Orlando City, em partida comemorativa do aniversário de 85 anos do Esquadrão de Aço. O técnico Doriva decidiu iniciar o jogo com um time misto e foi a campo com Marcelo Lomba, Hayner, Gustavo, Dedé e Moisés; Paulo Roberto, Yuri e Rômulo; Luisinho, Hernane e Zé Roberto. Logo no início da partida, o Bahia abriu o placar, através de Zé Roberto, aproveitando o lançamento de Hayner, mas aos 12 minutos sofreu o empate, através do zagueiro Hines, após cobrança de escanteio de Kaká.

Ainda na primeira etapa, o Bahia perdeu dois atletas por lesão. O zagueiro Gustavo e o lateral esquerdo Moisés sentiram incômodos musculares. Robson e João Paulo entraram em suas vagas. O empate em 1 x 1 permaneceu até o intervalo do jogo, mas no retorno para a segunda etapa, o técnico Doriva efetuou várias mudanças, armando a equipe com Jean, Hayner, Dedé, Robson e João Paulo; Paulo Roberto, Yuri, Gustavo Blanco e Rômulo; Cristiano e Zé Roberto.

O Orlando City aproveitou o maior entrosamento e ampliou para 3 x 1, com dois gols semelhantes ao do primeiro, com escanteios cobrados por Kaká e cabeçadas do zagueiro Hines. O quarto gol do Orlando foi marcado por Pedro Ribeiro, o quinto foi novamente de Hines e o sexto foi feito por Ceren, fechando o placar em 6 x 1.

O técnico Doriva seguiu fazendo as mudanças no time, para dar oportunidade a todos os atletas. O volante Danilo Pires entrou na vaga de Yuri, Tinga entrou na vaga de João Paulo, Juninho foi para o jogo, no lugar de Paulo Roberto e Edigar Junio assumiu o lugar de Zé Roberto.
A delegação do Bahia retorna para Salvador na manhã desta segunda-feira, para dar inicio a preparação para o jogo contra o Confiança, na quarta-feira, pela Copa do Nordeste.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad