Em Orlando City, o Bahia está tranquilo mas não está favorável - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Em Orlando City, o Bahia está tranquilo mas não está favorável

O time do técnico Doriva já está fazendo história, com o melhor começo de temporada dos últimos 40 anos, com seis vitórias em seis partidas oficias e um empate frente ao Santos na partida de comemoração dos 85 anos.

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

Na Fonte Nova a situação está tranquila com as vitórias, mas não está favorável. A torcida ainda não está satisfeita com o rendimento do time e, na última partida contra o Confiança, foi possível ouvir os gritos de queremos jogador vindos da arquibancada quando a partida ainda estava 0 a 0. A situação pode ser contatada na comemoração do primeiro gol de Hernane que, além de não ir para torcida, ainda gesticulou, com o braço uma gesto, de desabafo.

No segundo gol, a comemoração também ficou restrita aos jogadores que não procuraram a torcida para fazer a festa. Entre tapas e beijos com a torcida da arquibancada, parte da delegação do Bahia que chegou aos Estados Unidos na quinta (25), dois dias antes do amistoso contra o Orlando City, e foi recebida pela embaixada tricolor americana Baheua.

Em solo americano, o Bahia aproveitou a manhã da sexta (26) para conhecer um pouco mais sobre o adversário. O grupo, a convite do clube norte-americano, foi conhecer a sede do Orlando City e trocar experiências. O Bahia foi recebido pelos brasileiros Diogo Kotscho e Marco Peres, responsável pela comunicação da agremiação.

Os dois profissionais, inclusive, foram presentados com uma camisa oficial personalizada, com número 10 e o nome. Além de toda estrutura, a delegação do Esquadrão visitou o Citrus Bowl, estádio que receberá o amistoso internacional e possui capacidade para 61.348 espectadores.

Um dos destaques do Orlando City, o meia brasileiro Kaká concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (26), no Citrus Bowl. O estádio será palco do amistoso deste sábado (27), entre a equipe americana e o Bahia. O jogo está marcado para às 21h30 (de Brasília), com transmissão do canal SPORTV.

O jogador se mostrou animado com a partida e agradeceu ao tricolor por ter aceitado o convite. “Queria agradecer a vocês pela visita. Muito obrigado por terem aceitado esse convite. Para nós é importantíssimo recebe-los aqui e acredito que para vocês também será uma grande oportunidade. Que a gente possa continuar tendo essa ótima relação”, disse.

Kaká também falou sobre a amizade com a cantora e torcedora fanática do Esquadrão, Cláudia Leitte. “A Claudinha está vindo aí. São meus amigos pessoais e torcedora fanática do Bahia. Vai ser um brilho a mais para essa festa”.

Sobre o elenco tricolor, o meia comentou sobre o goleiro Marcelo Lomba e sobre o atacante Hernane. “Enfrentei o Marcelo no período que passei no São Paulo. O Hernane, não cheguei a jogar contra ele, mas acompanho a carreira dele e é um excelente. Desejo boa sorte para ele e para vocês nesta temporada”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad