Bahia volta aos treinos após triunfo na estreia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Bahia volta aos treinos após triunfo na estreia

Após estrear com triunfo no Campeonato Baiano 2016, no domingo (31), quando derrotou a Juazeirense por 3 a 2, parte do elenco tricolor se reapresentou e treinou nesta segunda (1º).

Fonte e foto: ECB

Como o Bahia só volta a atuar no dia 11 de fevereiro, a comissão técnica decidiu dar folga aos atletas que atuaram mais de 45 minutos contra a Juazeirense. O único jogador que começou a partida de ontem que trabalhou hoje foi o goleiro Marcelo Lomba.

Quem não jogou ou atuou menos de um tempo participou de uma atividade com bola, em campo reduzido, comandada pelo técnico Doriva, no Centro de Treinamentos do Fazendão. A atividade contou com a presença do zagueiro Rodrigo, do volante Sávio e do meia Marion, atletas da equipe sub-20 do Esquadrão.

O atacante Cristiano, um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior, retornou de férias e foi integrado ao elenco profissional. O atleta passará por um período de treinamentos no elenco comandado pelo técnico Doriva. A decisão de promovê-lo foi tomada após uma avaliação que envolveu o corpo técnico, a assistente social da divisão de base Alessivânia Mota e o psicólogo Rafael Ramos.

Cristiano trabalhou na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves. Nesta terça (2), todo o grupo volta a trabalhar às 8h30, no Fazendão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad