Bahia dá prosseguimento aos treinos - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Bahia dá prosseguimento aos treinos

Depois de treinar na academia na manhã desta quarta (6), o Bahia voltou a aprimorar o condicionamento físico no turno da tarde.

Fonte e fotos: ECB

Desta vez, o trabalho foi no campo, com um circuito de corrida montado, intervalando tiros curtos, médios e longos. Nesta quinta (7), os treinamentos acontecerão novamente em dois períodos, no CT tricolor. Os zagueiros Jailton e Gabriel Valongo, que se apresentaram hoje, fizeram um trabalho físico na academia.

Os goleiros trabalharam com o preparador Thiago Mehl.
Os goleiros Marcelo Lomba, Douglas Pires e Jean trabalharam pela 1ª vez com o preparador Thiago Mehl. Na tarde desta quarta (6), o Bahia apresentou o meia Juninho que deu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão, recebeu o cartão de Sócio do Clube e exaltou o projeto tricolor. Juninho é o terceiro reforço para a temporada 2016.

Destaque do Macaé na Série B, o novo atleta do Bahia foi líder de desarmes da competição nacional, além de marcar cinco gols. Esses números, para Juninho, podem ser ainda maiores defendendo as cores do Tricolor. “A segunda divisão é uma competição que me destaquei e agora, pelo Bahia, acho que sou capaz de ajudar muito mais. A proposta do Bahia me interessou muito e meu coração falou que eu deveria aceitar. O projeto é muito bom”, respondeu.

Juninho.
Volante ou meia? Juninho também falou sobre o posicionamento em campo, porém se colocou à disposição de Doriva para atuar em qualquer setor da equipe. “Sou um jogador que prefere atuar como segundo volante. Eu gosto de jogar de frente, com facilidade para criar, além de qualificar a saída de bola. Eu me sinto mais à vontade como segundo volante”, disse.

Juninho se apresentou na segunda (4) e já iniciou os treinos físicos em campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad