Marcelo Sant’Ana apresenta Doriva no Fazendão - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Marcelo Sant’Ana apresenta Doriva no Fazendão

Na tarde desta segunda (21), o presidente do Esporte Clube Bahia apresentou, oficialmente à imprensa, o técnico Doriva que irá comandar o Clube na temporada 2016.

Da redação com informações do ECB
Foto: Gabriela Simões

O novo técnico foi apresentado na tarde desta segunda-feira (21), no Fazendão, ao lado do presidente Marcelo Sant’Ana. Antes de responder aos questionamentos dos repórteres, o treinador foi elogiado pelo presidente Marcelo Sant’Ana que, além de destacar o trabalho do técnico, destacou a experiência de Doriva dentro e fora de campo.

“Doriva é um treinador jovem, mas muito preparado para desempenhar esta função. Foi um atleta de sucesso, com passagens pelo futebol europeu, sem falar na conquista do Mundial de Clubes e ter disputado Copa do Mundo. Trabalhou anos como auxiliar e depois chegou a posição de treinador, onde já conquistou dois títulos”, disse.

Doriva, durante a entrevista coletiva, voltou a falar sobre o estilo de jogo preferido para colocar em prática no Bahia em 2016. “Entendo o futebol como um todo. A equipe, hoje, precisa ter compactação e comprometida com todos os setores. Futebol moderno exige uma disposição de todos para que seja realizado um grande trabalho”, respondeu.

O contrato de Doriva com o Bahia tem duração de um ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad