Bahia contrata Luisinho, destaque da Série B - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 26 de dezembro de 2015

Bahia contrata Luisinho, destaque da Série B

Na tarde deste sábado (26), o Esporte Clube Bahia anunciou a contratação de meia atacante Luis Gustavo Melere da Silva, o Luisinho, segundo reforço para a temporada 2016.

Da redação com informações e foto do ECB

Revelado no Paraná, o atacante começou a chamar a atenção na Série B do Campeonato Brasileiro de 2014, pelo Bragantino. Transferido ao Atlético (GO) no início de 2015, acabou contratado pelo Santa Cruz para o segundo semestre e se tornou uma das peças-chave para o acesso da equipe pernambucana.

Luisinho, nascido em Curitiba no dia 10 de fevereiro de 1991, chegou a marcar dois gols em cima do próprio Bahia. Ao todo, foram sete na campanha e terminou empatado no ranking de artilharia do Santa com Grafite. Além disso, destacou-se pela quantidade de assistências: 10. Chegou a virar o “garçom” do campeonato.

O atleta, que comemora seus tentos ajeitando o bigode, assinou contrato por dois anos. Em virtude de uma falha no sistema do site, a matéria sobre a contratação foi inicialmente publicada na noite desta sexta-feira (25) e rapidamente retirada do ar, sendo divulgada corretamente apenas neste sábado (26). O Esporte Clube Bahia pede desculpa pelo erro e ratifica: Luisinho é do Bahia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad