Em Vaginha, Bahia finaliza preparação para pegar o Boa - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Em Vaginha, Bahia finaliza preparação para pegar o Boa

Além de vencer as três partidas que restam, o Bahia tem que torcer por uma derrota e um empate do Santa Cruz e uma derrota do Sampaio Correia. O primeiro desafio é contra o Boa Esporte, em Varginha (MG), Sábado às 16h30.


Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

Em busca de mais uma sequência positiva de triunfos, o Bahia entra em campo neste sábado (14), contra o Boa Esporte, em Varginha (MG), pela 36ª rodada da Série B. O tricolor ocupa a sétima posição, com 55 pontos. Para o importante confronto, o Bahia finalizou sua preparação na tarde desta sexta (13), no Estádio Carlos Honório Ottoni, em Varginha.

O técnico Charles Fabian comandou um trabalho tático, testando a provável equipe que iniciará a partida de amanhã. As cobranças de faltas e escanteios, defensivas e ofensivas, também foram ensaiadas. A assessoria de imprensa do Clube não divulgou a escalação para a partida, o que só deve acontecer momentos antes do início do jogo.

Após o treinamento, os jogadores retornaram para o hotel, onde permanecerão concentrados até horas antes do jogo. O presidente Marcelo Sant’Ana está junto com a delegação em Varginha e acompanhou todo o trabalho realizado.

Além de torcer por tropeços de Santa Cruz e Sampaio Correia, o Bahia não tem outra opção. Se quiser continuar com o sonho do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, terá que vencer as três partidas restantes do Campeonato Brasileiro da Série B contra Boa Esporte, Náutico e Atlético Goianiense. Na competição deste ano, o Bahia só conseguiu essa sequência uma única vez.

As três vitórias vieram no mês de maio, logo no início da competição. O tricolor, à época comandado por Sérgio Soares, conseguiu vencer o Mogi Mirim, CRB e o Paraná. Os resultados na ocasião deixaram a equipe nas primeiras posições do certame.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad