Com Kieza, Charles intensifica preparação para sábado - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Com Kieza, Charles intensifica preparação para sábado

Com a volta do atacante Kieza, que não havia treinado nos dois dias anteriores, o Bahia deu prosseguimento à sua preparação para o decisivo jogo de sábado (7), contra o Santa Cruz, na Fonte Nova, pela Série B.

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

A atividade ocorreu no CT da Praia do Forte, o mesmo usado pela Croácia na Copa do Mundo em 2014. O técnico Charles Fabian comandou um coletivo, seguido de ensaio de bolas paradas. O lateral esquerdo João Paulo, novamente, não participou. Ele ficou no Fazendão, onde realizou treino físico na academia, concluindo a recuperação devido a uma pancada sofrida no triunfo sobre o Criciúma, e segue como dúvida.

O grupo retornará ao batente na tarde desta quinta (5), mais uma vez na Praia do Forte. O Bahia ocupa a 5º colocado, com 54 pontos, e tem uma sequência de duas partidas em casa. Os adversários serão Santa Cruz (7) e ABC (10). A equipe espera contar co apoio da torcida nestes jogos difíceis, mas, que certamente, receberão bons públicos.

Neste Brasileiro, na Arena Fonte Nova, o Bahia disputou 16 partidas, venceu 11, empatou quatro, perdeu apenas uma  e tem um aproveitamento de 77%. Bahia, Náutico e Sampaio Corrêa são os times que menos perderam em seus domínios. Dos 14 triunfos conquistados pelo Bahia, 11 foram como mandante. Isso quer dizer que 78% dos pontos na competição foram alcançados em casa.

Dos 44 gols marcados na Série B, 27 foram na Fonte Nova, o que corresponde a 61%. E o bom retrospecto na Fonte não é só na Série B. Em toda a temporada,  o Bahia disputou 32 partidas como mandante, venceu 25, empatou cinco e perdeu duas. Aproveitamento de 83,3%. Faltam 05 jogos, sendo três deles na Fonte Nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad