Bahia inicia treinos para enfrentar o Boa Esporte - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Bahia inicia treinos para enfrentar o Boa Esporte

Na tarde desta quarta (11), o Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão, iniciando a preparação para enfrentar o Boa Esporte, no próximo sábado (14), às 16h30 (de Salvador), na cidade de Vaginha, e Minas Gerais.

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo contra o ABC fizeram um trabalho regenerativo na academia do Fazendão. Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do jogo, foram para o campo e participaram de um treino coletivo, sob o comando do técnico Charles Fabian.

Confira entrevista com Tiago Real:

A equipe de colete branco formou com Omar, Adriano, Robson, Jaílton e Juninho; Pittoni, Paulinho Dias, Souza e Romulo; Alexsandro e Jeam. Já a equipe de azul atuou com Guido, Flávio, Ewerton, Thales e Ávine; Gustavo Blanco, Endrick, Tchô e João Paulo Penha; Zé Roberto e Rodrigo. Após o treinamento, o elenco foi liberado e se reapresenta nesta quinta (12).

A delegação tricolor embarca na manhã desta quinta-feira (12). O técnico Charles Fabian definiu a lista de concentrados para a partida com 20 atletas e as novidades são o lateral direito Adriano, o meia João Penha e o volante Paulinho Dias, que voltam ao grupo.

Concentrados:
GOLEIROS: Douglas Pires e Omar
LATERAIS: Adriano, Juninho, Railan e Vitor
ZAGUEIROS: Gabriel Valongo, Gustavo e Jailton
MEIO CAMPISTAS: Eduardo, João Paulo Penha, Paulinho Dias, Rômulo, Souza, Tiago Real e Yuri
ATACANTES: Alexsandro, Kieza, Maxi Biancucchi e Roger


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad