Alexandre Faria se despede e Bahia começa 2016 amanhã - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Alexandre Faria se despede e Bahia começa 2016 amanhã

O dia hoje no Bahia ficou marcado pela entrevista coletiva de despedida do  diretor de futebol, Alexandre Faria e pelo anuncio de que a temporada 2016 começa amanhã com exames médicos.

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

Segundo a direção tricolor, com o objetivo de acelerar o planejamento para a temporada de 2016, todos os atletas do time profissional anteciparão os exames médicos que, normalmente, são realizados no início de cada ano. Os jogadores realizarão exames de ecocardiograma e ergo espirometria, a partir desta quarta (18), para assim, o time ganhar dois dias na preparação do início do ano.

Em 2016, o Bahia disputa, inicialmente, quatro competições, o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Na parte da tarde, o diretor de futebol Alexandre Faria concedeu entrevista coletiva, no Fazendão. O ex-diretor, que estava no clube desde o mês de dezembro do ano passado, não conseguiu o objetivo principal desta temporada, o acesso à Série A do Brasileiro.

Entrevista com Alexandre Faria:

Enquanto Alexandre Faria respondia os questionamentos dos jornalistas, o elenco tricolor treinava para o próximo jogo, diante do Náutico, no próximo sábado (21), às 16h30, na Arena Pernambuco. O técnico interino, Aroldo Moreira, junto com auxiliar Luiz Iubel, comandaram um treinamento técnico de posse de bola, usando metade do campo.

Em seguida, o grupo treinou finalizações, com os laterais cruzando, para os atacantes e meias finalizarem. Os atletas Ávine, Jaílton, Kieza, Souza e Roger fizeram um trabalho específico na sala de musculação. Já o lateral João Paulo ficou na fisioterapia tratando o tornozelo esquerdo. Nesta quarta-feira (18), o grupo retorna as atividades, novamente no Fazendão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad