Tiago Real destaca evolução do Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Tiago Real destaca evolução do Bahia

O foco no Fazendão mudou. Depois de dois triunfos consecutivos, contra Oeste e Criciúma, o elenco profissional já iniciou a preparação para enfrentar o Botafogo no próximo dia 31 de outubro, no Rio de Janeiro.

Fonte e foto: ECB

Até o jogo no Engenhão serão 10 dias de treinamentos. O período é motivo de comemoração para o meia Tiago Real.

Confira a entrevista com Tiago Real:

O camisa 20 acredita, inclusive, que este intervalo vai tornar o Bahia uma equipe ainda mais forte para brigar pelo título da competição nacional. “O Botafogo é uma equipe muito forte, ao mesmo tempo técnica, mas que também permite que o adversário jogue. Nós temos chances de conquistar um bom resultado e vamos trabalhar forte para chegar lá ainda mais preparados”, ressaltou.

Assim como outros companheiros, Tiago Real gostou da postura apresentada pelo Esquadrão de Aço nas últimas duas apresentações, já sob comando de Charles Fabian. Para ele, o Tricolor adotou uma nova estrutura tática e jogou bem. “Foram resultados importantes. Placares que nos passam uma confiança maior, dentro de uma nova maneira de atuar. O time esteve muito bem posicionado, principalmente contra o Criciúma, quando apresentamos um equilíbrio muito grande”.

Tiago Real após um dia de folga, como os demais titulares, retornou ao batente e treinou em dois períodos nesta quinta-feira (22).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad