Menino Railan tira onda e joga favoritismo para o rival - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Menino Railan tira onda e joga favoritismo para o rival

O menino Railan tirou onda de esperto João-Sem-Braço. Na coletiva concedida nesta quinta-feira (1), apontou o Vitória como favorito para vencer o clássico deste sábado, na Fonte Nova.

Da redação
Foto: ECB

No ambiente dos boleiros, Railan repete a manha de tentar fazer com que o rival entenda que a parada é barbada e assim facilitar as coisas para o tricolor. Se este tipo de bla-bla-blá ainda funciona só Deus sabe. "O Vitória é favorito. O time deles vive um bom momento, mas o Ba-Vi muda tudo e estamos focados para vencer este jogo", puxando também um pouco de brasa para sua sardinha.

Quanto ao mistério que o técnico Sérgio Soares vem impondo à escalação dos titulares que começarão a tentativa de voltar ao G4, Railan está com o chefe. "Se adiantar a escalação, eles vão estudar a gente. Estão estudando. É bom manter sempre sem divulgar a escalação, só divulgar antes do jogo. Isso é sempre bom, porque deixa a dúvida na cabeça do time deles", comentou.

A escalação do Bahia para o clássico contra o Vitória só será conhecida minutos antes do jogo, na Arena Fonte Nova. No segundo treinamento tático da semana, desta vez realizado na Arena Fonte Nova, Sérgio Soares continuou adotando segredo.

A imprensa, como de costume em véspera de partidas importantes, só teve acesso ao gramado durante o aquecimento do elenco profissional. Logo depois, sem câmeras e repórteres no estádio, Sérgio Soares comandou um trabalho tático.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad