Kieza já treina entre titulares - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Kieza já treina entre titulares

Com a presença do artilheiro Kieza no time titular do Bahia, o treinador Charles Fabian realizou, na tarde desta quarta (28), mais um treinamento visando a partida de sábado (31), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos.

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

O treinador comandou um coletivo tático, atividade na qual o testou opções, várias vezes, para corrigir posicionamentos e ensaiar jogadas. Antes de o treino começar, Fabian recebeu a notícia sobre o efeito suspensivo do atacante Kieza, que se torna opção para o confronto de sábado.

Com a chegada da notícia, a equipe treinou com Douglas Pires; Railan, Gustavo, Gabriel Valongo e Vitor; Paulinho Dias, Souza, Tiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi e Kieza. Os reservas, por sua vez, treinaram com: Jean; Cicinho, Jailton, Robson e Juninho; Yuri, Wilson Pittoni, João Paulo Penha, Tchô e Rômulo; Roger.

A única ausência foi o lateral esquerdo João Paulo, que treinou na academia, ainda se recuperando do trauma que sofreu na perna, no jogo contra o Criciúma. O ala segue como dúvida. Após o treinamento, os atletas foram liberados e retornam para o Fazendão nesta quinta-feira para realizar mais um treino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad