Eduardo destaca ganho psicológico com o triunfo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 3 de outubro de 2015

Eduardo destaca ganho psicológico com o triunfo

O meia Eduardo vai disputar seu primeiro Ba-Vi. Ciente da necessidade de triunfo, Eduardo reafirmou que o elenco está tratando o jogo como uma final antecipada.

Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Para o camisa 30, a conquista de três pontos não será importante apenas pela questão envolvendo a classificação da Série B. Derrotar o Vitória, o que recolocará o Bahia no G4, vai representar um ganho psicológico ao elenco tricolor.

“É um jogo especial. Todos sabem do tamanho que tem um Ba-Vi. É um grande clássico do futebol nacional, do tipo que mobiliza uma cidade inteira. Nossa equipe está ciente de que é uma partida vital para nós e para as nossas ambições no campeonato. É uma espécie de final antecipada”, disse.

Líder de assistências do time na Série B, Eduardo acredita que o apoio da torcida será essencial para derrotar o Vitória. “Para conquistar a vitória teremos um fator determinante, que é a nossa torcida. Todos sabem da força dos torcedores do Bahia e de como ela é essencial para o desempenho do time dentro de campo. No primeiro turno, quando eles nos venceram, tenho certeza de que os torcedores do Vitória foram essenciais para que eles conquistassem o resultado”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad