Charles aposta em Souza e Penha para vencer o Oeste - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Charles aposta em Souza e Penha para vencer o Oeste

No penúltimo treinamento antes do jogo contra o Oeste, que será no próximo sábado (17), em Osasco (SP), o treinador Charles Fabian testou uma nova formação para o meio de campo.

Souza e João Paulo Penha.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Na tarde desta quinta (15), o Bahia realizou mais um treinamento, o penúltimo na preparação para a decisiva partida contra o Oeste (SP), válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador comandou um coletivo tático, testando a provável equipe que iniciará o confronto, mas fazendo algumas modificações durante o trabalho.

A equipe começou o treinamento com Douglas Pires; Railan, Gustavo, Gabriel Valongo e João Paulo; Paulinho Dias, Souza, Eduardo e João Paulo Penha; Kieza e Roger. Entre os titulares, duas mudanças em relação ao primeiro treino tático da semana e quatro em relação à equipe que vinha sendo usada pelo ex-treinador, Sérgio Soares.

João Paulo Penha assumiu o lugar de Rômulo e, durante o coletivo, Eduardo deu lugar ao jovem Alexsandro. Em relação à equipe de Soares, uma mudança na zaga que será formada com Gabriel Valongo e Maxi Biancucchi e Yuri, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, também não vão enfrentar o Oeste. Os reservas formaram, inicialmente, com Omar; Hayner, Jailton, Robson e Vitor; Pittoni, Yuri, Tchô e Rômulo; Alexsandro e Jeam.

Alexsandro e Railan.
A última etapa do treinamento foi dedicada às finalizações, com os atletas aprimorando cruzamentos, chutes e cabeceios. Os jogadores também ensaiaram cobranças de faltas e escanteios, ofensivos e defensivos.

Os laterais Ávine e Cicinho desceram para o campo e fizeram um treino físico especial, na fase de transição. O atacante Zé Roberto foi a baixa do dia, realizando tratamento na fisioterapia.

Nesta sexta (16), o elenco treinará pela manhã no Fazendão e embarcará para São Paulo no período da tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad