Bamor e Imbatíveis estão de castigo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Bamor e Imbatíveis estão de castigo

Para este jogo, as principais torcidas organizadas Bamor e Os Imbatíveis não poderão ser representadas por faixas, bandeiras, instrumentos ou camisas. A proibição é da PM.

Da redação

Apesar da proibição, o recorde de público já está garantido. O maior público do Bahia como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B já é certo. Até o final da tarde desta quinta-feira (1º), dois dias antes do jogo diante do maior rival, mais de 33 mil ingressos já foram comercializados, o que vai registrar a quebra de recorde do tricolor nesta competição.

Até então, o maior público foi contabilizado no final do mês de julho, também na Arena Fonte Nova, quando o Bahia recebeu o Botafogo e ficou no empate por 1 a 1. Naquela ocasião o estádio anunciou a presença de 31.550 torcedores. A quantidade de tricolores e rubro-negros na Arena Fonte Nova pode ser ainda maior.

A comercialização dos bilhetes de entrada continuará nesta sexta-feira (2), das 10h às 17h, na bilheteria norte (Ladeira da Fonte das Pedras) ou através do site oficial do estádio.

PM investe forte na segurança do clássico

O tenente-coronel Costa Ferreira, comandante do BEPE (Batalhão Especializado em Policiamento em Eventos), anunciou o esquema de segurança para o clássico entre Bahia e Vitória, na Arena Fonte Nova. Segundo Ferreira, de 7h da manhã até às 21h, um efetivo de 586 policiais militares será responsável pela segurança do jogo deste sábado (3).

Além do entorno e arquibancadas do estádio, a Polícia Militar também terá a missão de reforçar a segurança nas quatro estações de metrô que terão funcionamento normal. A operação foi anunciada no Quartel dos Aflitos após reunião com representantes do Ministério Público, Transalvador, Guarda Municipal, Bahia, Vitória e torcidas organizadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad