Bahia retorna ao trabalho após vencer Criciúma - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Bahia retorna ao trabalho após vencer Criciúma

Passada a sofrência da vitória por 1 a 0, com gol aos 43 do segundo tempo, os jogadores do Bahia que não atuaram na partida voltaram aos treinos para a próxima batalha, que será contra o Botafogo, no dia 31, no Rio de Janeiro.

Da redação com informações do ECB
Fotos: ECB

Aproveitando o intervalo de 10 dias até o próximo compromisso, o Bahia deu folga aos jogadores que atuaram ontem. Os demais atletas participaram de um trabalho físico, divido em três etapas. O fisioterapeuta André Neves aplicou uma sessão de exercícios e alongamentos do CORE, para prevenção de lesões.

A segunda etapa foi na sala de musculação, com os professores Reverson Pimentel, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves, que comandaram um trabalho de exercícios funcionais, mesclado com sessões nos aparelhos. A última parte do treino foi no gramado do campo principal do Fazendão, com tiros curtos e médios de corrida.

O lateral João Paulo, que sofreu um trauma na perna esquerda, fez tratamento e realizará um exame de imagem para verificar se houve alguma lesão mais grave. O atacante Zé Roberto participou de todo o treinamento, já recuperado da lombalgia que o afastou dos últimos jogos. O volante Júnior e o atacante Cristiano, da equipe sub-17 tricolor, participaram do treino.

Nesta quinta (22), o Bahia treinará em dois períodos, no Fazendão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad