Tiago Real reforça Bahia contra o Luverdense - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Tiago Real reforça Bahia contra o Luverdense

O Bahia viajou nesta quinta (24) para Lucas do Rio Verde, local da partida contra o Luverdense, ainda com a equipe titular não definida pelo treinador Sérgio Soares.

Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Apesar do mistério, um atleta está garantido entre os onze que iniciarão o jogo: o meia Tiago Real. O Bahia enfrenta o Luverdense às 21 horas deste sábado em Rio Verde (MT).

Recuperado de dores no músculo adutor da coxa, que o deixou de fora da partida contra o Sampaio Corrêa, o Tiago Real garante que está 100% e apto para defender o tricolor baiano mais uma vez na Série B. "Estou recuperado. Estava com dores nos últimos jogos, fiz exame e nada foi constatado. Estou feliz em voltar e espero que a gente possa conseguir um bom resultado fora de casa", afirmou.

Do outro lado, como adversário, o Bahia vai encontrar a maior surpresa do segundo turno desta Série B. Após encerrar a primeira parte na zona do rebaixamento, o Luverdense se recuperou e se tornou dono da segunda melhor campanha do returno da competição, atrás apenas do Botafogo.

Tiago Real sabe que o Bahia terá muitas dificuldades no Estádio Passos da Ema, ainda, para ele, o triunfo é o único resultado em que o grupo

deve em pensar. "É uma equipe que sabe jogar bem em casa. Possui laterais fortes, além da questão do campo, um pouco mais alto, o que pode nos prejudicar. Mas nós temos que superar tudo isso e brigar pelo triunfo", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad