Eduardo ignora previsão ruim de site - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Eduardo ignora previsão ruim de site

Segundo o site Infobola, o Bahia tem apenas 46% de chances de conquistar o acesso à primeira divisão do futebol brasileiro, restando apenas onze rodadas para o término da Série B.

Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Os números, para o meia Eduardo, devem ser ignorados pelo elenco. De acordo com o camisa 30, o grupo do Bahia precisa pensar apenas em reconquistar o bom futebol e derrotar o Luverdense, próximo adversário. "Nós sabemos da importância de vencer e precisamos focar sempre no jogo seguinte. Não temos que nos preocupar com os números, mas sempre em vencer a cada jogo", declarou.

Sem revelar ou dar pistas do time titular, já que Sérgio Soares fechou o primeiro treinamento tático da semana, Eduardo acredita que independente do escolhido o Bahia não pode seguir apresentando desculpas.

Ele, inclusive, ressalta a importância de conquistar pontos fora, substituindo os dois perdidos em casa, contra o Sampaio Corrêa. "Quero estar em campo, mas a decisão é dele. Quem entrar vai dar conta do recado. Tem a questão do campo, da longa viagem, mas será um jogo difícil como qualquer outro. Temos que recuperar os pontos perdidos em casa", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad