Bahia terá esquema especial para chegar ao Passo das Emas - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Bahia terá esquema especial para chegar ao Passo das Emas

Para evitar o desgaste da longa viagem até Lucas do Rio Verde, local da partida contra o Luverdense, no próximo sábado (26), às 21h, no Estádio Passo das Emas, o Bahia adotou uma estratégia diferente da utilizada durante a Copa do Brasil.


Da redação
Foto: Sky Scraper City

No primeiro semestre, quando encarou o time do interior do Mato-Grosso neste ano, a delegação tricolor desembarcou em Cuiabá e pegou um ônibus para chegar ao local jogo, que fica cerca de 330 km da capital matogrossense.

Desta vez, para evitar o desgaste dos jogadores, e ainda não perder um dia de treinamento antes do jogo, o departamento de futebol mudou o planejamento. A delegação do tricolor baiano viaja para Lucas do Rio Verde na quinta-feira (24) pela manhã, dois dias antes do jogo.

Inicialmente, o Bahia vai de avião até a cidade de Sinop e depois seguirá de ônibus para a cidade da partida, em um trajeto bem menor e que deve durar cerca de duas horas (140 km).

Em Lucas do Rio Verde, ainda na quinta-feira (24), o elenco participará de um trabalho físico no turno da tarde depois da longa viagem e na sexta-feira (25), véspera da partida, realizará um trabalho tático para finalizar a semana de atividades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad