Sérgio Soares não pretende poupar ninguém - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Sérgio Soares não pretende poupar ninguém

O próximo jogo do Bahia pela Série B acontecerá no sábado (22), às 16h30, contra o América Mineiro. O confronto, ainda que muito importante para o tricolor baiano, não terá prioridade durante a semana.

Da redação
Foto: ECB

Mas nesta quarta-feira (19), também em Salvador, o esquadrão estreia na Copa Sul-Americana, às 22h, contra o Sport. A proximidade dos confrontos não deve ser um empecilho para que o técnico Sérgio Soares utilize força máxima.

Inicialmente, no planejamento traçado pela comissão técnica, o Bahia deve atuar nos dois jogos com os principais atletas do elenco. "A gente vai observar. Mas, por se tratar de um jogo em casa, e sem a necessidade de viajar, acredito que vão para o jogo todos aqueles que estiverem bem", disse o comandante.

No entanto, quando o assunto é o jogo de volta, na mesma semana que o  Bahia viaja para enfrentar o Sport, em Recife, e logo depois o Mogi Mirim, o treinador Sérgio Soares não confirmou usar a equipe principal. "No jogo de volta, com outra viagem tão próxima, nós podemos pensar diferente", ponderou.

Depois de um final de semana de folga, concedida logo depois do empate com o Atlético Goianiense, os jogadores do elenco do Bahia retornaram ao batente na manhã desta segunda-feira (17), no Fazendão.

Os atletas considerados titulares, que atuaram mais de 45 minutos na última rodada, fizeram um trabalho diferenciado. Ficaram na sala de musculação, onde participaram do tradicional treino regenerativo em dia de reapresentação.

O restante do grupo foi a campo, mas ainda sem treinar com bola. O preparador Reverson Pimentel iniciou a semana com uma intensa atividade física no campo principal do CT. A boa notícia do dia ficou por conta do retorno dos laterais Adriano e Ávine

O primeiro, recuperado de uma lesão muscular de grau 2, não joga desde a derrota para o Santa Cruz, em Recife, no dia 28 de julho. Já o xodó da torcida tricolor, com uma inflamação na articulação do joelho, não ficou disponível para atuar nas últimas três partidas do clube na Série B. Outro que treinou normalmente foi o zagueiro Gabriel Valongo, recuperado do incômodo muscular na coxa. Com pouco tempo de preparação, já que enfrenta o Sport nesta quarta-feira (19), o treinador Sérgio Soares comanda um treinamento com bola no turno da tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad