Sem lateral direito, Soares terá que improvisar - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Sem lateral direito, Soares terá que improvisar

Depois de um trabalho tático realizado na tarde desta terça-feira (25) a delegação do Bahia embarcou para Recife local da partida decisiva contra o Sport pela Copa Sul-Americana.

Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia terá modificações em todos os setores da equipe considerada titular a começar pelas duas laterais. No lado esquerdo, o experiente Marlon participou do trabalho tático realizado no Fazendão na tarde desta terça-feira (25) e deve atuar desde o pontapé inicial.

Do outro lado, sem poder contar com Cicinho, Railan e Adriano, o treinador Sérgio Soares surpreendeu durante o trabalho tático e testou o zagueiro Thales na posição. A dúvida está entre o defensor, que seria improvisado na posição, e o jovem Hayner.

Apesar da mão machucada, Gustavo será titular.
No meio de campo, apesar do retorno de Yuri, o trio formado por Gustavo, Wilson Pittoni e Souza continua. Mas, desta vez, se depender do último treinamento antes do jogo, Eduardo e Rômulo não vão disputar uma posição. Serão apenas opção para o decorrer do jogo.

Sérgio Soares voltou a escalar a equipe com três atacantes, Maxi Biancucchi, autor do gol no primeiro jogo, ao lado de Alexandro e Kieza. O Bahia deve jogar contra o Sport com a seguinte escalação: Douglas Pires, Thales (Hayner), Robson, Jailton e Marlon; Pittoni, Gustavo e Souza; Maxi Biancucchi, Kieza e Alexandro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad