Kieza está fora do duelo contra o Atlético Goianiense - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Kieza está fora do duelo contra o Atlético Goianiense

O treinador Sérgio Soares desta vez não vai poder repetir a formação do Bahia para o jogo contra o Atlético Goianiense, nesta sexta-feira (14), às 21h30, no Estádio Serra Dourada.

Da redação
Foto: Gabriela Simões

O atacante Kieza, com entorse no tornozelo direito, foi avaliado pelo departamento médico do clube nesta quarta-feira (12) e não terá condições de atuar. Com a ausência de Kieza, Sérgio Soares terá que escolher um novo companheiro de ataque para o centroavante Alexandro. O mais cotado para ganhar esta chance é o jovem Zé Roberto.

O lance da contusão do camisa 9 do Bahia aconteceu ainda no primeiro tempo do jogo contra o Náutico, nesta terça-feira (11), na Arena Fonte Nova. Após cobrança de falta, dentro da grande área, o zagueiro Fabiano Eller caiu sobre o pé do adversário, o que levou Kieza a sofrer uma entorse no tornozelo direito. Kieza postou uma foto nos Instragam para mostrar a situação do tornozelo e lamentou o que aconteceu.

"Não conseguimos vencer, é verdade, mas ainda não era hora de deixar o campo. Quando a gente quer ganhar tenta ultrapassar os limites da dor, e a minha dor era ver o placar negativo. Passei muito tempo sentindo, e acredito que a minha vontade de fazer a torcida vibrar foi tão grande que esquecia o quanto estava doendo. Pé inchado", postou.

Depois do empate decepcionante diante do Náutico, na Arena Fonte Nova, o técnico Sérgio Soares terá pouco tempo para consertar os erros apresentados pela equipe. Até a próxima partida, que será contra o Atlético Goianiense, serão apenas dois treinamentos.

Como de costume, no dia seguinte aos jogos, os atletas considerados titulares participam apenas de um treinamento regenerativo, que foi realizado na tarde desta quarta-feira (12), no Fazendão, enquanto os reservas trabalharam com bola.

A única atividade tática antes do duelo em Goiânia acontecerá no CT do Goiás, na tarde desta quinta-feira (13). Somente distante da capital baiana o treinador vai ter uma tarde para orientar os atletas em um treino voltado para parte tática e definir a escalação.

Sérgio Soares tem três dúvidas para este confronto. Além do substituto de Kieza, outras duas interrogações envolvem o lateral-esquerdo Ávine, fora das últimas quatro partidas, e também o argentino Maxi Biancucchi, que reclamou de dores musculares e não enfrentou o Boa Esporte e Náutico.

Sub-20 eliminado do Brasileiro

Quatro pontos atrás do líder, o Bahia precisava vencer para só depender de si para chegar à final do Campeonato Brasileiro sub-20. O tricolor até que saiu na frente, com gol do atacante Jeam, mas não conseguiu obter o resultado positivo. Nem o empate que, apesar da dificuldade, o deixaria vivo na competição.

O esquadrão perdeu de virada para Ponte Preta por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (12), em Campinas, e deu adeus ao sonho de brigar pelo título do torneio nacional. Na última rodada desta fase, em Salvador, o Bahia cumpre tabela diante do Cruzeiro, em Pituaçu, no próximo dia 20, às 15h. O clube mineiro precisa apenas de um empate para assegurar a vaga na final do Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad