Flamengo não libera Gabriel para o Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Flamengo não libera Gabriel para o Bahia

O Bahia segue em busca de reforços para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Além do meia Gabriel, do Flamengo, o tricolor baiano tentou a contratação de outro jogador para o sistema ofensivo.

Da redação
Foto: ECB

Com a proposta rejeitada pelo rubro-negro carioca, o departamento de futebol do Bahia, por intermédio do diretor Alexandre Faria, procurou diretamente a diretoria do Cruzeiro e demonstrou interesse na contratação do atacante Joel.

No entanto, de acordo com o supervisor da equipe mineira, Benecy Queiroz, o Cruzeiro não vai liberar e sequer deu início a negociação com o dirigente do Bahia.

"Joel é visto como um dos atletas que brigam pela titularidade, mas está lesionado. Alexandre nos procurou, mas deixei claro que Joel não sai", contou em entrevista ao Bahia Notícias.

Devido a uma lesão muscular o jogador camaronês atualmente não está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo, que já conta com outros dois jogadores para a posição de centroavante: Leandro Damião e Vinicius Araújo.

Com mais uma negativa, e com o prazo de transferências até setembro, o Bahia deve buscar outro jogador no mercado para reforçar o grupo comandado por Sérgio Soares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad