Enfim Sérgio Soares vai repetir escalação do Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Enfim Sérgio Soares vai repetir escalação do Bahia

O Campeonato Brasileiro da Série B para o Bahia começou no dia 9 de maio, contra o América Mineiro, em Belo Horizonte. Ma somente em agosto, mais precisamente 18 rodadas depois, o treinador Sérgio Soares vai repetir a formação tricolor de um jogo para outro.

Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Na tarde desta segunda-feira (10), na Arena Fonte Nova, local da partida contra o Náutico, o comandante do tricolor baiano realizou um treinamento coletivo e definiu a equipe que encara o Timbu. O Bahia não terá modificações no time titular. O zagueiro Robson e o atacante Kieza, substituídos na partida contra o Boa Esporte, na última sexta-feira (7), participaram normalmente da atividade e estão confirmados.

Quem não joga é o lateral-esquerdo Ávine e o atacante Maxi Biancucchi, que ainda estão em fase de transição. Os dois, fora da última rodada, foram liberados pelos médicos e reiniciaram os treinamentos físicos apenas. Com a manutenção do time, o Bahia vai entrar em campo com Douglas Pires; Cicinho, Robson, Jailton e Vitor; Yuri, Souza, Tiago Real e Eduardo; Kieza e Alexandro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad