Ávine e Biancucchi mais uma vez fora - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Ávine e Biancucchi mais uma vez fora

O lateral-esquerdo Ávine e o atacante Maxi Biancucchi não estarão à disposição do treinador Sérgio Soares para o jogo desta terça-feira (11), contra o Náutico, na Arena Fonte Nova.

Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O primeiro, com inflamação articular no joelho esquerdo, já havia sido vetado para o jogo da última sexta-feira (7) e segue de fora. Neste final de semana, apesar de liberado pelo departamento médico, Ávine realizou um treinamento apenas na sala de musculação.

Outro que também não joga é o argentino Maxi Biancucchi. Com dores na coxa, Maxi foi vetado pelos médicos do clube na véspera do confronto contra o Boa Esporte, na última sexta.

O atleta reiniciou os trabalhos físicos, porém, sem estar presente em atividades com bola, não joga contra o Náutico. Os dois, devido ao pequeno espaço de tempo entre uma partida e outra, terão apenas dois treinos para mostrar que estão aptos e recuperados para enfrentar o Atlético Goianiense, na próxima sexta-feira (11), em Goiânia. Com Ávine fora pela terceira partida consecutiva, o jovem Vitor seguirá entre os onze titulares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad