Willians Santana reaparece e pode encarar Paysandu - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 14 de julho de 2015

Willians Santana reaparece e pode encarar Paysandu

Titular no clássico contra o Vitória, mas ausente das últimas duas rodadas, em virtude de uma virose, o atacante Willians Santana foi a única novidade do treinamento realizado no Fazendão, na manhã desta segunda-feira (13).

Da redação
Foto: Gabriela Simões

O jogador, que sequer fora relacionado para os confrontos contra Paysandu e Oeste, na Arena Fonte Nova, está recuperado e liberado pelo departamento médico para treinar. Santana e os companheiros fizeram um treino na sala de musculação do clube.

Willians Santana voltou a treinar, porém, o atacante argentino Maxi Biancucchi ainda segue como dúvida para o jogo desta quarta-feira (15), contra o Paysandu. Com dores no quadril ele deu continuidade ao tratamento.

Assim como Maxi, o centroavante Léo Gamalho também iniciou a semana no departamento médico. Outros dois atletas do setor ofensivo, Kieza e Zé Roberto, completaram a lista de ausentes do treino físico. O segundo treinamento do dia, ao contrário do que aconteceu no turno da manhã, os jogadores do Bahia desceram para o gramado principal do Fazendão e iniciaram a preparação para o jogo contra o Paysandu.

O treinador Sérgio Soares dividiu o grupo em três equipes. Passou orientações e comandou uma atividade técnica, em campo reduzido, que contou com a presença do atacante Williams Santana.

Léo Gamalho e Maxi Biancucchi foram liberados pelo departamento médico, mas não treinaram com bola. Ficaram na sala de musculação e realizaram uma atividade física com o preparador Vitor Gonçalves. A definição da equipe que enfrenta o Paysandu, em Belém, só acontecerá na capital paraense. O grupo de atletas do tricolor viaja no início da manhã desta terça-feira (14) e realiza o último treinamento com bola no CT do Remo.

Arbitragem

O primeiro confronto entre Bahia e Paysandu, às 22 horas, no Estádio Mangueirão, terá como árbitro principal um membro da Federação Estadual do Rio de Janeiro (FERJ).

No quadro da CBF desde 2004, o carioca Pathrice Wallace Correa Maia será o responsável pelo jogo em Belém. Ele terá como auxiliares outros dois membros da FERJ: Luiz Cláudio Regazone e João Luiz Coelho de Albuquerque.

Este ano Pathrice atuou em uma partida do Campeonato Brasileiro da Série B. Os outros quatro jogos do árbitro carioca em 2015 foram em confrontos válidos também pela Copa do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad