Maxi adota o politicamente correto antes do Ba-Vi - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Maxi adota o politicamente correto antes do Ba-Vi

O atacante argentino Maxi Biancucchi vai retornar ao Barradão pela segunda vez na temporada defendendo as cores do Bahia, neste sábado (4).

Da redação
Foto: ECB 

Entrevista com Biancucchi:

O argentino não quis entrar em polêmica na semana do clássico e pregou muita cautela para o confronto diante do Vitória. Autor do gol do Bahia no primeiro e único Ba-Vi de 2015, até então, o argentino acredita que será mais uma partida muito complicada.

Ainda assim, com uma semana de treinos, Maxi está confiante que o esquadrão possa sair da casa do visitante com os três pontos. "Será mais um clássico muito difícil. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e vencer. Nós, durante a semana, vamos trabalhar muito forte e sem perder o foco no jogo", declarou em entrevista na Rádio CBN.

A dificuldade do clássico, para Maxi Biancucchi, será elevada. No entanto, o camisa 7 do Bahia não acredita que o Vitória terá uma postura semelhante ao Luverdense, último jogo do tricolor na segunda divisão, com os atletas posicionados sempre no campo defensivo.

"Foi uma partida muito difícil. Eles colocaram jogadores na área, fechados, e nós encontramos dificuldades. Não acredito que o Vitória jogue assim, mas será uma partida difícil", comentou.


Hermano teme arbitragem caseira

No único clássico Ba-Vi realizado na temporada de 2015 o árbitro Jailson Macedo Freitas foi muito criticado pelos jogadores e membros do departamento de futebol do Bahia. Naquela ocasião o tricolor terminou o jogo com um atleta a menos, após expulsão de Wilson Pittoni.

No jogo deste sábado realizado o sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o árbitro Arilson Bispo Anunciação ganhou a disputa com Jailson Macedo Freitas.

O nome de Arilson Bispo Anunciação deixou o argentino Maxi Biancucchi preocupado. O atleta, inclusive, falou sobre o tema na entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (1º), no Fazendão. “Essa situação é que mais me incomoda e preocupa. A torcida faz parte do jogo, mas a arbitragem costuma apitar para o time da casa”, respondeu.

Willians Santana aparece e Jacó permanece

Foi apenas o primeiro treinamento tático da semana, mas o suficiente para observar que o Bahia não deve ter muitas modificações para o primeiro clássico Ba-Vi do Campeonato Brasileiro da Série B, no Barradão.

Na tarde desta quarta-feira (1º), no campo principal do Fazendão, o técnico Sérgio Soares realizou o primeiro trabalho da semana que deu pistas da equipe que deve encarar o rubro-negro, no próximo sábado (4), com um desfalque.

O atacante Kieza realizou atividade técnica.
O atacante Kieza, com dores no púbis, fez um treino físico na academia e depois desceu para o campo, onde realizou uma leve atividade técnica. Outro que apareceu foi o centroavante Alexandro, que deu voltas no campo.

O meia Tiago Real e o centroavante Léo Gamalho, que ainda não haviam aparecido no campo, participaram normalmente da atividade. O segundo, porém, não esteve na equipe considerada titular.

Com relação ao último jogo, quando o Bahia venceu o Luverdense, a única modificação foi a entrada de Willians Santana no lugar de Kieza. O jovem Jacó, por exemplo, continuou neste primeiro treino tático. Sérgio trabalhou bastante a parte ofensiva com o grupo, com exceção da dupla de zagueiros formada por Robson e Titi.

O primeiro treino tático do Ba-Vi apontou um Bahia com Tony; Robson, Titi e Marlon; Pittoni, Souza e Tiago Real; Willians Santana, Maxi Biancucchi e Jacó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad