Kieza reaparece e garante comandar ataque tricolor - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Kieza reaparece e garante comandar ataque tricolor

O feriado em comemoração a Independência da Bahia, dia 2 de Julho, não foi de folga ou momento de lazer para os jogadores do elenco profissional do Bahia. Muito distante disto.

Coletivo contou com a presença de Kieza.
Da redação
Foto: ECB

Na Arena Fonte Nova, na tarde desta quinta-feira (2), o técnico Sérgio Soares realizou um treinamento coletivo e testou opções para o clássico contra o Vitória. A tarde foi de boa notícia para o comandante do esquadrão. Artilheiro do time na temporada, com 14 gols, o atacante Kieza participou da atividade com bola e não será problema para o jogo diante do rubro-negro.

Ele, no início da semana, reclamou de dores na região do púbis e por dois dias realizou um trabalho especial físico e técnico. Com a presença de Kieza, o treinador Sérgio Soares tem a possibilidade de escalar a mesma equipe que derrotou o Luverdense, no último sábado (27), na Arena Fonte Nova. Porém, apesar desta possibilidade, o técnico tem uma dúvida sobre quem será o terceiro componente do ataque, ao lado de Kieza e Maxi Biancucchi, ou se ele vai alterar a formação para o clássico.

O jovem Jacó, titular contra a equipe matogrossense, pode permanecer na equipe. Mas, para isso, terá que desbancar concorrentes como o experiente Léo Gamalho, recuperado das dores na panturrilha direita, João Leonardo, que marcou o gol do triunfo diante do Luverdense, e até mesmo o curinga Williams Santana.

Antes do clássico, nesta sexta-feira (3), Sérgio Soares comanda mais um treinamento com bola na Arena Fonte Nova, e sem a presença da imprensa. O Bahia deve enfrentar o Vitória com Douglas Pires, Tony; Robson, Titi e Marlon; Pittoni, Souza e Tiago Real; Kieza, Maxi Biancucchi e Jacó (Léo Gamalho).

Ontem, na Fonte Nova, Sérgio Soares realizou um coletivo.
Nova sensação diz que time vai com tudo

João Leonardo entrou nos minutos finais da partida contra o Luverdense. Marcou um gol, o primeiro como profissional do Bahia, e foi determinante para que o tricolor vencesse a equipe matogrossense, na Arena Fonte Nova, no último sábado (2).

Com o moral elevado, o jovem atacante vive a expectativa de participar do primeiro clássico contra o Vitória como profissional do Esporte Clube Bahia. João Leonardo está ansioso para jogar, porém, ciente que terá pela frente um duro adversário.

"Estou muito feliz desde que retornei da Caldense. Voltei para um clube que não queria ter saído, mas estou feliz demais. Vamos com tudo para o clássico", disse em entrevista exclusiva ao Bahia Notícias.

Porém, para ter a oportunidade de encarar o rubro-negro, no Barradão, João Leonardo vai ter que vencer a concorrência de outros dois companheiros: Léo Gamalho e Jacó. O avançado diz gostar da briga pela titularidade.

Mas, quando perguntado sobre alguma pista da equipe passada por Sérgio Soares, ele foge da resposta e mantém o clima de mistério. "Só posso dizer que será um dia muito especial para o time. Sérgio guardou a sete chaves até a hora do jogo", brincou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad