Gustavo Blanco acha que pode render mais - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Gustavo Blanco acha que pode render mais

Gustavo Blanco, outro jovem a ganhar uma chance como profissional nesta temporada, foi utilizado pelo técnico Sérgio Soares em duas oportunidades.

Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

A primeira, em Manaus, se destacou no empate contra o Nacional, quando o tricolor utilizou os atletas considerados reservas. Desta vez, ao lado dos principais atletas do elenco, o jovem volante substituiu Souza à altura, ganhou elogios e aplausos da torcida ao sair de campo mais cedo.

O nível de atuação, para o atleta, ainda pode ser maior nas próximas rodadas. "Não foi o melhor possível, sempre acho que tenho o que melhorar. Fui bem e ajudei o time a ganhar", afirmou na Rádio CBN.

Gustavo não quis entrar em polêmica quando perguntado sobre o jogo contra o Oeste, no qual o Bahia já vai contar com a presença do volante Souza. Ele só se colocou à disposição de Sérgio Soares e não opinou sobre a escalação. "Minha função é trabalhar para estar pronto. O trabalho dele é escolher o melhor para o Bahia e, se a opção for por mim, ficarei muito feliz", finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad