Bahia lança mais prata-da-casa contra o ABC - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Bahia lança mais prata-da-casa contra o ABC

No CT do Sport, em Recife, O técnico Sérgio Soares realizou um treinamento tático na manhã desta quinta-feira (30) e encerrou a preparação do elenco do Bahia para enfrentar o ABC, nesta sexta feira (31), em Natal.

Da redação
Foto: ECB 

Sem a presença da imprensa, o comandante trabalhou o posicionamento da equipe em campo reduzido e também os lances de bola parada. O treinamento desta quinta-feira (30) contou com a presença do jovem lateral-esquerdo Vitor, relacionado pela primeira vez um jogo como profissional.

O zagueiro Robson também participou da atividade com bola e estará de volta ao time nesta sexta, contra o ABC, no Estádio Frasqueirão, às 21h30. Do lado direito, com a lesão de Adriano, Tony receberá uma nova chance.

Gustavo e Tiago Real.
Com três mudanças na defesa, o técnico Sérgio Soares deve escalar com o Bahia com Douglas Pires; Tony, Robson, Jailton e Vítor; Yuri, Souza (Gustavo), Tiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi e Kieza.

Vítor é poucas palavras, mas conversou: "Eu estava trabalhando forte, esperando por essa chance, e ela apareceu. Se ele precisar de mim estarei disponível", declarou.

Ainda pouco conhecido pelo torcedor do Bahia, já que até então jogou apenas pela divisão de base, Vitor apontou o ataque como sua principal qualidade de jogo. "Sou um lateral ofensivo. Agora, em campo, nós temos que obedecer aquilo que o treinador pede. Vamos tentar vencer e retornar ao G4", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad