Alexandre Faria recusa convite de Peixe e Raposa - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Alexandre Faria recusa convite de Peixe e Raposa

O diretor de futebol Alexandre Faria recebeu convites do Cruzeiro e Santos, porém, para surpresa de muitos, rejeitou os convites dos dois grandes clubes do futebol brasileiro que hoje, ao contrário do Bahia, estão disputando o Campeonato Brasileiro da Série A.

Da redação
Foto: Reprodução TV Bahêa Oficial

Faria atribuiu sua permanência no Fazendão ao projeto criado e bem executado por ele e os membros da diretoria executiva do clube. "O projeto está indo bem, mas pode ser tornar ainda melhor nos próximos meses. Eu tenho essa vontade e pretendo ficar no Bahia pelo menos até o final do ano, e depois vamos avaliar tudo que aconteceu", declarou em entrevista ao Bahia Notícias, nesta sexta-feira (10), durante o evento de comemoração pela renovação de contrato do atacante Kieza.

O gestor de futebol exaltou o comportamento do clube e destacou o cumprimento de todos os acordos prometidos pelo Bahia com os profissionais que estão no Fazendão. "Tudo que combinei com a diretoria do Bahia, até o mês de julho, foi rigorosamente cumprido com total sucesso. Estamos caminhando muito bem para voltarmos a ser um dos maiores clubes do Brasil futuramente", ressaltou.

O Bahia, que tem o dia 5 como data de pagamento dos funcionários, depositou o crédito antecipadamente no início deste mês. E a premiação pela conquista do Campeonato Baiano, por exemplo, já foi paga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad