A bomba do Fazendão está de volta como auxiliar - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de julho de 2015

A bomba do Fazendão está de volta como auxiliar

Um dos grandes ídolos da história do Esporte Clube Bahia, o ex-volante Lima Sergipano pode retornar ao tricolor baiano.

Da redação
Foto: ECB

O 15º maior artilheiro do esquadrão, com 84 gols, foi convidado pelo presidente Marcelo Sant'Ana para fazer parte da comissão técnica da equipe sub-17, hoje comandada pelo treinador Edson Fabiano.

"Fizemos o convite e estamos fechando os últimos detalhes. É um ídolo, com grande história no clube, e vai qualificar o nosso trabalho. Tem uma carreira vencedora, com experiência em times de base em Sergipe, e vai fortalecer muito nosso trabalho de proximidade com ídolos do clube", disse o Marcelo Sant´Ana presidente, nesta terça, em entrevista na TV Bandeirantes.

Com viagem marcada para Salvador para próxima quinta-feira (23), Lima Sergipano confirmou a proposta em entrevista ao Bahia Notícias e disse estar muito empolgado com esta possibilidade de voltar.

"Estou muito feliz pelo convite. Quinta, em Salvador, vou conversar alguns detalhes do contrato. Quero trabalhar, e trabalhar muito, mas também não ignorar a parte financeira. O custo de vida em Salvador está muito alto", afirmou. Recentemente, na preliminar da partida entre Bahia e Paraná, pela Série B, Lima Sergipano esteve na Arena Fonte Nova e participou de um jogo em homenagem a ex-jogadores do clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad