Kieza: “Estou bem e quero jogar. Só depende do homem” - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 9 de junho de 2015

Kieza: “Estou bem e quero jogar. Só depende do homem”

Kieza completou um mês sem jogar pelo Bahia nesta terça-feira (9). Agora, já recuperado da lesão muscular na coxa direita, o artilheiro do tricolor na temporada, com 14 gols, está ansioso para retornar ao time contra o Ceará, no próximo sábado (13), na Arena Fonte Nova.

Da redação
Foto: ECB

Se vai conseguir ficar em campo durante os noventa minutos, ou pelo menos na maior parte do jogo, Kieza não garante. Ele prefere deixar a decisão para comissão técnica, porém, deixa claro a intenção de colaborar o máximo que puder.

"Isso é uma coisa que deixo para comissão. Quero jogar. Estou me sentindo bem e não há problema em jogar. Vou tentar ficar em campo o máximo que puder", prometeu.

Mesmo longe, sem ter a oportunidade de voltar aos gramados, Kieza acompanhou os últimos jogos da equipe. Ele, assim como os demais companheiros, reconheceu que o rendimento tricolor caiu.

"Sérgio nos pediu o que todos estão vendo. Nós caímos de produção, não estamos repetindo o futebol de pegada, de marcação e precisamos voltar a convencer", reafirmou.

Kieza quer jogar.
Entrevista com Kieza:

Pelo trabalho técnico realizado por Sérgio Soares, na tarde desta terça-feira (9), o Bahia deve ter mais de uma alteração para o jogo contra o Ceará. Sérgio Soares reuniu os jogadores no gramado principal do CT. Conversou com os comandados e depois deu início ao trabalho com bola,dividindo o elenco em três equipes.

A equipe principal, com a maioria dos jogadores titulares, teve duas modificações com relação aos que iniciaram o jogo contra o Bragantino, no último sábado (6), em São Paulo.

No meio de campo sem Souza (suspenso), o escolhido por Sérgio Soares, para substituí-lo foi o volante Bruno Paulista. Lá na frente, recuperado da lesão muscular, Kieza substituiu Léo Gamalho.

Após cumprir suspensão, o lateral Tony reclamou de dores no tornozelo e realizou exame. Ao retornar ao CT, pouco depois do início da atividade, treinou normalmente. A equipe principal teve Douglas Pires, Adriano, Titi, Robson e Marlon; Wilson Pittoni, Bruno Paulista, Tiago Real e Rômulo; Maxi Biancucchi e Kieza. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad