Kieza aguarda documento para renovar - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Kieza aguarda documento para renovar

A novela envolvendo o atacante Kieza e a renovação de contrato com o está cada vez mais próxima do capítulo final.

Da redação

Para os torcedores do tricolor baiano, tão ansiosos com este desfecho, a confirmação da permanência do camisa 9 no Fazendão se tornou questão de pouco tempo.

O diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria confirmou que a negociação avançou com o Shangai Shenxin, da China, clube detentor dos direitos econômicos e federativos de Kieza.

"A negociação, nos últimos dias, teve uma boa evolução. Esperamos, com este ritmo, terminar a história já nos próximos dias", declarou Faria em entrevista à Rádio CBN.

A empolgação com o andamento das negociações não está restrita apenas aos membros da diretoria do Bahia. Representante da carreira do jogador, Igor Albuquerque conversou com o Bahia Notícias e ratificou o que foi dito pelo gestor tricolor.

Segundo o agente, o time chinês sinalizou positivamente ao que foi apresentado pelo Bahia para manter o jogador em Salvador, inicialmente, até o término desta temporada.

Porém, apesar da boa notícia, Bahia e Kieza só vão se pronunciar sobre a renovação contratual após receberem o documento devidamente assinado pelos representantes do Shangai.

"A negociação caminhou bem. Estamos aguardando o documento por parte do clube chinês", revelou ao BN. Enquanto isso, com contrato até a segunda semana de julho, Kieza segue à disposição de Sérgio Soares para defender o Bahia na segunda divisão.

Assembleia de sócios

Com os itens aprovados pelo conselho deliberativo, no início deste mês de junho, os sócios do Bahia serão convocados para uma assembleia geral, no qual será determinante para novas mudanças no estatuto do clube e aprovação ou não das contas de 2013 e 2014.

Em reunião realizada no Fazendão, ao lado de membros de todos os grupos políticos que formam o conselho, o presidente Marcelo Sant'Ana oficializou a data da próxima assembleia de sócios, agora, marcada para o próximo dia 28 de junho, na Arena Fonte Nova.

Os associados em dia com o clube serão convocados, por meio de edital, para votar nas cinco propostas feitas pela diretoria executiva para alteração no texto referente aos direitos e deveres dos sócios.

Além disso, nesse mesmo dia, o clube colocará em votação os pareceres referentes ao trabalho da auditoria feita no clube, nos últimos dois anos, e realizará a apresentação do orçamento para esta temporada.

Pedro Henriques, vice-presidente do Bahia, falou sobre o encontro. "Todos os conselheiros foram ouvidos e foi aprovado o cronograma formatado. Em breve, o edital de convocação será publicado e o sócio tricolor terá acesso a todas as informações para participar da assembleia", finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad