Ávine volta à ativa depois de três anos de mofo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Ávine volta à ativa depois de três anos de mofo

O jogo entre Bahia e Ceará não será especial apenas para o atacante Kieza, que volta ao time após um mês. O lateral-esquerdo Ávine, que não joga desde 2012, voltou a ser relacionado para uma partida oficial do tricolor baiano.

Recuperados, Kieza e Ávine voltam ao time.
Da reedação
Foto: ECB

Depois de 2 anos e 10 meses sem atuar, devido a uma cirurgia no joelho e um longo processo de recuperação, o atleta vai fazer parte da lista de concentrados para o jogo deste sábado, diante do Ceará, na Arena Fonte Nova, às 16h30 deste sábado (13).


Entrevista com Ávine e Kieza: 

Ávine participou das atividades com bola.
Será a primeira vez que Ávine, enquanto jogador profissional estará no banco de reservas desde que a Fonte Nova foi reinaugurada em abril de 2013. Ávine marcou o último gol do estádio antigo, exatamente em 22 de novembro de 2007, três dias antes da tragédia da Fonte Nova, na qual sete pessoas perderam a vida. Ele fechou o triunfo do tricolor por 3 a 0 sobre o ABC, no octogonal final da Série C.

Depois sofreu séria contusão e passou por sucessivos procedimentos cirúrgicos. Ávine participou normalmente das atividades com bola, pelo menos no último mês, e será uma opção para lateral-esquerda, já que Patric ainda cumpre suspensão imposta pelo STJD. O lateral, hoje, é o segundo atleta com mais jogos pelo Bahia neste atual elenco, com 225 atuações, atrás apenas do capitão Titi.

O treinador Sérgio Soares relacionou 24 jogadores para partida contra o Ceará, pela sétima rodada da Série B, na Arena Fonte Nova.


Entrevista com Sérgio Soares:



Veja a lista de concentrados:
Goleiros: Douglas Pires e Omar
Laterais: Adriano, Ávine, Marlon e Tony
Zagueiros: Jailton, Robson, Thales e Titi
Meias: Bruno Paulista, Feijão, Gustavo, Pittoni, Rômulo, Tiago Real e Yuri
Atacantes: João Leonardo, Léo Gamalho, Mateus, Maxi Biancucchi, Kieza, Willians Santana e Zé Roberto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad