Bahia vence o CRB e assume segunda colocação da Série B - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 23 de maio de 2015

Bahia vence o CRB e assume segunda colocação da Série B

O Bahia conseguiu um importante triunfo na noite deste sábado (23) ao aplicar 3 a 0 no CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Colaboração de texto: Ulisses Gama/Bahia Notícias

Entrevista com Sérgio Soares:

Com gols de Wilson Pittoni, do estreante Marlon e Willians Santana, o tricolor garantiu a vitória e foi à segunda colocação da Série B, com sete pontos conquistados. O próximo desafio dos comandados de Sérgio Soares será na próxima sexta-feira (29) dentro de casa, contra o Paraná, na Arena Fonte Nova. Desta vez, com a presença da torcida tricolor.

Depois de duas partidas disputadas em 2015, CRB e Bahia começaram mais uma batalha. Dessa vez, no estádio Rei Pelé. A partida teve os seus minutos iniciais sem muitas oportunidades e a primeira grande chance de gol foi do time do time da casa aos 10 minutos, com o atacante André Cruz, que recebeu cruzamento do lateral Paulo Sérgio e finalizou para o gol, sendo impedido por boa defesa de Douglas Pires.

Novamente o CRB chegou pela direita com Paulo Sérgio. Aos 14, o lateral fez jogada e tocou para Olívio, que mandou por cima. Um minuto depois, em cobrança ensaiada, o Bahia respondeu com Souza, que cruzou para Robson, mas o zagueiro não cabeceou com precisão.

Aos 20, Souza cobrou falta que não causou perigo à meta de Júlio César. Com 30 minutos do primeiro tempo, Daniel Cruz recebeu bola de Clebinho na entrada da grande àrea e bateu muito mal.

Wilson Pittoni fez um gol digno do nome do estádio em Macéió (AL). Aos 35, na entrada da grande àrea, o paraguaio recebeu bola do estreante Marlon e mandou um chute com extrema felicidade nas redes do goleiro Júlio César. O gol fez a festa dos tricolores que se fizeram presentes na capital alagoana. Logo depois, aos 37, Souza arriscou de fora da área igual a Pittoni, mas mandou por cima.

Marlon teve tranquilidade para tocar por cima.
A noite não poderia ser melhor para o estreante Marlon. Aos 41, pelo lado esquerdo, Zé Roberto fez pelo passe para o lateral, que teve muita tranquilidade para tocar por cima do goleiro do CRB e aumentar a vantagem.

O CRB respondeu aos 45 com Daniel Cruz, que, dentro da área, quase marcou ao receber passe de cabeça de Maxwell.

Segundo tempo

Sob pressão, o CRB entrava para a segunda etapa com a missão de marcar gols. Aos 3 minutos do segundo tempo, Douglas Pires quase facilitou as coisas para o time alagoano ao se atrapalhar com a bola dentro da àrea, mas Titi mandou para escanteio. Aos 8, Fernando recebeu passe em profundidade e, livre na grande área, mandou pra longe.

Léo Gamalho deu bom passe para Willians.
Apesar da maior tranquilidade na partida, o Bahia perdeu vantagem em campo. Aos 20, o volante Souza recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso após cometer falta dura no meia do CRB Fernando.

Mesmo com a maioria no gramado, a equipe alagoana não causou grandes perigos à meta de Douglas Pires. O jogo ficou muito truncado nos minutos seguintes.

Willians Santana driblou o goleiro e correu para o abraço.
Aos 35, pelo lado direito, o CRB chegou com Paulo Sérgio, mas Pittoni foi ágil e afastou. A falta de chances do CRB irritou a torcida, que, começava a deixar as dependências do estádio. O Bahia teve chance aos 39 com Marlon, que pegou sobra e bateu por cima de meta do CRB.

Já abatido, o CRB não conseguia chegar ao ataque. O Bahia aproveitou isto e chegou ao terceiro gol aos 48 minutos. Léo Gamalho deu bom passe para Willians, que assim como fez contra o Luverdense, driblou o goleiro e mandou para a rede. Fim de jogo: CRB 0 x 3 Bahia.


CRB 0 X 3 Bahia - 3ª rodada da Série Bdo Campeonato Baiano
Árbitro: Luiz Cláudio Sobral (PE)
Auxiliares: Bruno Cesar Chaves Vieira e Francisco Chaves Bezerra Júnior.
Cartões Amarelos: Clebinho, Júlio César, Diego Jussani (CRB) / Souza (2x), Pittoni, Zé Roberto, Titi, Tony (Bahia)
Cartões Vermelhos: Souza (Bahia)
Gols: Pittoni, Marlon e Willians Santana (Bahia).
CRB: Julio César; Paulo Sérgio, Diego Jussani, Gabriel e Gleidson Souza;, Olívio, Leandro Brasília (Kenedy), Clebinho (Gérson Magrão) e Fernando; Maxwell e Daniel Cruz (Pingo). Técnico: Alexandre Barroso.
Bahia: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Marlon (Jaílton) ; Pittoni, Tiago Real, Souza e Rômulo (Yuri) ; Zé Roberto (Willians Santana) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad