Bahia vai mesmo estrear com titulares - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Bahia vai mesmo estrear com titulares

Com a decisão de não poupar mais os jogadores considerados titulares, o treinador Sérgio Soares comandou um treinamento tático nesta sexta-feira (8), no Fazendão, e encerrou a preparação do tricolor baiano para estreia na segunda divisão.

O técnico Sérgio Soares e o meia Tiago Real.
Da redação
Foto: ECB

Apenas um jogador está fora da partida deste jogo em Belo Horizonte, contra o América Mineiro, no Estádio Independência. O meia Souza, por decisão da comissão técnica, será o único poupado. O restante do grupo embarcou para capital mineira.

Em campo, mas a sem a presença da imprensa, Sérgio Soares comandou um trabalho tático e definiu o time que estreia na Série B. A tendência, sem contar com Souza, é que o volante Bruno Paulista volte para posição original, e assim Patric ganhe uma nova oportunidade.

O técnico Sérgio Soares.
Confira entrevista com o técnico Sérgio Soares:

Outra alternativa é manter Bruno Paulista improvisado como lateral-esquerdo e colocar o meia Rômulo no lugar de Souza. Na lateral-direita, apesar de Tony estar relacionado, o volante Yuri tem boas chances de começar o jogo.

As duas definições só serão conhecidas no Estádio Independência, minutos antes do horário programado para o início da partida. Bahia deve jogar com Jean; Tony (Yuri), Robson, Titi e Patric (Bruno Paulista); Pittoni, Tiago Real, Bruno Paulista (Rômulo); Maxi Biancucchi, Kieza e Zé Roberto.

Artilheiro do sub-20 segue para Minas

O técnico Sérgio Soares relacionou 20 atletas para o início da competição.  Jacó, artilheiro do tricolor no Baianão Sub-20, é a novidade entre os convocados para a partida. Deste grupo, nem todos os atletas seguirão para Lucas do Rio Verde (MT), onde a equipe enfrentará o Luverdense, na próxima terça (12), pela Copa do Brasil.


Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Jean e Omar
Laterais: Yuri, Patric e Tony
Zagueiro : Róbson, Thales e Titi
Volantes: Feijão, Bruno Paulista, Tiago Real e Pittoni
Meias: Rômulo e Tchô
Atacantes: Willians Santana, Maxi, Kieza, Zé Roberto, Mateus e Jacó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad