Bahia vai começar batalha da Série B sem artilheiro - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Bahia vai começar batalha da Série B sem artilheiro

O atacante Kieza sofreu um estiramento, de grau 2, na coxa direita e a previsão inicial de afastamento é de três a quatro semanas.

Da redação com informações do ECB

O que o técnico e o departamento médico do Bahia temia aconteceu. Antes da partida contra o América Mineiro, a ideia era poupar os titulares que estavam desgastado com uma longa sequência decisões do tipo mata-mata. Ao longo dos treinos  da semana e com a reação negativa da imprensa e da torcida surgiu, de última hora, um exame que atestava que os atletas não corriam risco de contusão muscular.

O único poupado foi o meia Souza que, devido à posição em que atua, era um dos mais desgastados. Veio a partida e a contusãodo artilheiro mostrouque houve um erro de avaliação. De acordo com Doutor Luis Sapucaia, coordenador médico tricolor, o atleta já iniciou tratamento intensivo e o fará diariamente, em dois períodos, no Fazendão.

Depois de quatro semanas de recuperação, Kieza ainda terá que recuperar o  condicionamento físico para  voltar a atuar com o mesmo nível em que estava  atuando no Campeonato Baiano e na Copado Nordeste.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad