Bahia só empata com Luverdense - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Bahia só empata com Luverdense

Bahia desperdiça muitas chances e só empata com Luverdense. A decisão ficou para Salvador. Na noite desta terça-feira (12), em Lucas do Rio Verde, a equipe reserva do Bahia enfrentou o Luverdense pela Copa do Brasil, criou inúmeras oportunidades, mas pecou na falta de pontaria.

Colaboração de texto: Felipe Santana/Bahia Notícias

Confira entrevista com Sérgio Soares:

Resultado? Empate em 0 a 0, no Estádio Passo das Emas, no jogo de ida da segunda fase da competição nacional. Com pouco tempo para lamentar ou descansar, o tricolor baiano já volta a campo nesta sexta-feira (15), às 19h30, no Estádio Pituaçu. O adversário da vez será o Mogi Mirim, pela segunda rodada da Série B.

O Bahia levou muito perigo ao gol do Luverdense com apenas 3 minutos de jogo. Rômulo achou Williams Santana sozinho na grande e tocou. O camisa 11, ao invés do passe para Zé Roberto, finalizou e o goleiro Edson realizou uma bela defesa. Foi a primeira grande oportunidade do jogo em Lucas do Rio Verde.

O Luverdense, depois do susto, equilibrou o jogo e criou aos 12 minutos. Raul cruzou do lado direito e ninguém cortou, deixando a bola chegar do outro lado. Da Matta dominou, escolheu o canto, mas foi travado na 'hora H' pelo volante Feijão.

Depois um início intenso, o Bahia só voltou ao ataque com perigo aos 17 minutos. Mateus, após o domínio, driblou dois adversários e tocou para Zé Roberto. O camisa 9 bateu cruzado e o goleiro Edson novamente apareceu bem e espalmou. O tricolor, quando criava, era muito perigoso, e assim foi aos 22 minutos. Rômulo deu um belo passe, por cima dos zagueiros, mas Williams Santana finalizou muito fraco em cima do goleiro Edson.

Aos 25, Williams Santana fez o papel de garçom, entrou na área e tocou rasteiro para o meio. Zé Roberto, de esquerda, bateu de primeira e mandou para fora. O tricolor, neste momento, era melhor no jogo e não conseguia transformar a superioridade técnica em gols.

A grande oportunidade do time da casa saiu no último minuto do primeiro tempo. A defesa do Bahia dormiu e Michel entrou na grande área. Bateu forte e o goleiro Omar mandou para escanteio.

Segundo tempo

O time da casa precisou de 2 minutos para assustar o goleiro Omar. Da Matta cruzou rasteiro e encontro Diego Rosa na marca do pênalti. O camisa 11 pegou de primeira, mas muito embaixo da bola e isolou. A resposta tricolor aconteceu aos 4 minutos. Zé Roberto soltou uma bomba do meio da rua e goleiro Edson defendeu.

Aos 11, o meia Da Matta fez um cruzamento e o goleiro Omar, ao tentar encaixar, fez besteira. Soltou a bola na cabeça do meia Diego Rosa, que finalizou errado mesmo com o camisa 1 do Bahia caído no gramado.

Minutos depois, aos 14, o atacante Jeam recebeu o passe dentro da grande área e ajeitou para Bruno Paulista. O volante pegou de primeira, mas o goleiro Edson estava bem posicionado e encaixou com segurança. O Bahia chegou a marcar um gol, aos 22 minutos, mas o lance não valeu. Tiago Real recebeu passe de Jeam, dentro da grande área, e tocou na saída do goleiro Edson. O auxiliar Vitor Carmon, porém, viu o meia em posição irregular e anulou o gol.

O Luverdense, fisicamente superior neste instante da partida, cresceu nos minutos finais. Aos 33, Diego Rosa finalizou na entrada da grande área e a bola passou rente ao travessão.

Aos 35 minutos foi a vez do Bahia criar uma chance. Jeam arriscou de longe e o goleiro Edson deu rebote. Porém, antes que o meia Rômulo finalizasse, o lateral-esquerdo Rafinha apareceu de maneira determinante e afastou a bola para linha de fundo.


Luverdense (MT) 0 X 0 Bahia - 1º jogo da 2ª fase da Copa do Brasil
Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde
Árbitro: Vinicius Furlan
Auxiliares: Alberto Poletto e Vitor Carmona
Cartões amarelos: Raul (Luverdense) / Feijão (Bahia)

Luverdense: Edson; Raul Prata, Walace, Montoya e Paulinho (Rafinha); Ticão (Ricardo), Michel, Diego Rosa, Osman e Da Matta (Deivid Sacconi); Ciro. Técnico: Júnior Rocha.
Bahia: Omar; Yuri, Thales, Robson e Patric; Feijão, Bruno Paulista, Mateus (Tiago Real) e Rômulo (Eder); Williams Santana (Jeam) e Zé Roberto. Técnico: Sérgio Soares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad