Titi diz que Bahia deu branco, mas ainda acredita - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 28 de abril de 2015

Titi diz que Bahia deu branco, mas ainda acredita

Depois da dura derrota para o Vitória da Conquista por 3 a 0, pela primeira partida da final do Baianão, o zagueiro Titi desaprovou o desempenho do tricolor no jogo e cobrou concentração dos companheiros para a partida decisiva pela final da Copa do Nordeste, na próxima quarta (29), contra o Ceará.

Da redação
Foto: ECB

Entrevista com zagueiro Titi:

"Esquecemos de fazer aquilo que vínhamos fazendo na competição toda e sofremos a derrota. Agora é concentrar, unir forças para conquistar o título em Fortaleza", disse.

Capitão do time e jogador tricolor desde 2011, o zagueiro acredita que é preciso melhorar para conquistar os dois títulos em disputa. "Temos que procurar melhorar muito em relação ao que apresentamos", completou.

Nesta segunda-feira (27), os atletas do Bahia se reapresentaram no Fazendão, visando à segunda partida contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na derrota para o Vitória da Conquista participaram de um treino regenerativo e depois realizaram tratamento com gelo.

Os que não atuaram ou entraram no decorrer da partida fizeram um trabalho técnico com bola sob a supervisão de Sérgio Soares. Posteriormente, houve um treino de finalizações. Os jogadores do Bahia retornam às atividades nesta terça-feira (28), às 16h, no Fazendão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad