Jean pede crédito ao torcedor do Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Jean pede crédito ao torcedor do Bahia

O goleiro Jean demonstrou personalidade no final da derrota desta quarta-feira diante do Ceará, por 1 a 0, na Fonte Nova.

Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Apesar do erro cometido que resultou no gol do Ceará, ele concedeu entrevista ainda no gramado, prometendo não se abater com a falha e disse ainda acreditar que o Bahia, na Arena Castelão, será campeão da Copa do Nordeste. "Erro que acontece com qualquer goleiro e infelizmente aconteceu comigo. Eu não vou me abater não. Sabemos que é difícil, mas vamos brigar e sermos campeões em Fortaleza. O torcedor pode acreditar", disse.

Horas depois, o camisa 1 tricolor utilizou o Instagram para repetir a mensagem, que rendeu muitos comentários negativos e positivos, o que não foi tão bem visto pelo atleta. Ainda na madrugada o goleiro surpreendeu os seguidores e deletou sua página.

Aos 19 anos, duas vezes já convocado para defender seleções de base do Brasil, Jean realizou contra o Ceará o seu 10º jogo como titular do Esporte Clube Bahia na categoria profissional.

O veterano Viáfara oferece o ombro ao garoto

Goleiro do Vitória da Conquista, adversário do Bahia na decisão do título estadual a partir deste domingo (26) o colombiano Julian Viáfara postou em sua conta pessoal, também no do Instagram uma mensagem de apoio a Jean.

“Levanta a cabeça garoto, só foi um acidente e essas coisas nós como goleiros não temos como evitar, olhamos pra atrás, e o que vemos? A linha do gol, bola pra frente que você tá no caminho certo (sic)”, postou.

Presidente também dá apoio

O presidente do tricolor, Marcelo Sant'Ana, também saiu em defesa de Jean. "Jean, um goleiro de 19 anos, cometeu uma falha e ainda está em fase de amadurecimento. Minha confiança continua, não só ele, como também no grupo", afirmou.

Confira a entrevista:

Triste pelo time não proporcionar ao torcedor um bom resultado, Marcelo agradeceu o carinho e o apoio oriundo das arquibancadas da Arena Fonte Nova, que registrou o maior público em partidas do Bahia desde a sua reinauguração.

"Agradecer ao torcedor do Bahia e também parabenizar pela linda festa. Mas, hoje, quero dizer a ele que precisamos acreditar no triunfo. O Bahia, por exemplo, venceu na última vez que esteve no Castelão", disse.
Patric também  acredita

Apesar do rendimento não ser idêntico aos jogos passados, o lateral-esquerdo Patric avaliou como positiva a atuação do Bahia frente ao Ceará, na Arena Fonte Nova, e disse ter visto o esquadrão superior ao visitante em grande parte do jogo.

"Acho que fizemos bom jogo, sim. Eles conseguiram marcar em um detalhe, um lance isolado", comentou.

Sem comentar a falha do goleiro Jean, o lateral-esquerdo adotou o otimismo dos outros companheiros. Patric disse confiar no potencial do grupo para chegar a Fortaleza, na Arena Castelão, e vencer o Ceará.

"Nós ainda temos pela frente o jogo de volta, e vamos buscar isso. Não tem nada perdido", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad