Bahia se esconde e pode mudar time em Fortaleza - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 28 de abril de 2015

Bahia se esconde e pode mudar time em Fortaleza

A história se repete: na véspera de jogo decisivo, treinamento com os portões fechados para imprensa. Foi desta forma que o treinador Sérgio Soares encerrou a preparação da equipe para decisão da Copa do Nordeste na tarde desta terça-feira (28).

Da redação
Foto: ECB

No CT tricolor, antes da viagem para capital cearense, o comandante do tricolor baiano realizou uma atividade tática. No entanto, sem o registro de fotos ou câmeras, vai guardar a escalação da equipe até minutos antes do jogo contra o Ceará, na Arena Castelão.


Entrevista com Pittoni e Maxi:

Logo depois da derrota para o Vitória da Conquista, no último domingo (26), Soares indicou que não realizaria mudanças na equipe. Porém, diante das recentes atuações, o goleiro Omar pode reaparecer como titular na vaga de Jean. Outra mudança que pode ocorrer é o atacante Zé Roberto substituir Léo Gamalho.

O grupo do tricolor viajou para Fortaleza na noite desta terça-feira (28) e depois, ao chegar em solo cearense, ficará concentrado até às 20h desta quarta, horário previsto de saída para o estádio.

Mais de 50 torcedores foram ao Aeroporto Luiz Eduardo para levar incentivo aos jogadores, lembrando que o Esquadrão tem tudo pare repetir a conquista de 1988 quando se sagrou bicampeão nacional do Beira-Rio, diante do Internacional.

O Bahia deve entrar com Omar (Jean), Tony, Thales (Robson), Titi e Bruno Paulista; Pittoni, Tiago Real e Souza; Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho (Zé Roberto).

Douglas Pires não viaja por conta de contusão

O Bahia ganhou um desfalque de última hora na véspera da decisão da Copa do Nordeste. Uma das opções para ser o camisa 1 da equipe, o goleiro Douglas Pires foi vetado pelo departamento médico e sequer viajou para Fortaleza.

No Twitter, o arqueiro lamentou não fazer parte da delegação que seguiu  em busca do título regional. "Queria muito viajar com meus companheiros e tentar trazer o título para Salvador, mas uma inflamação no tendão patelar me impediu", postou.

O goleiro completou e desejou boa sorte aos colegas de clube: 'Estarei aqui na torcida por todos', escreveu. Sem Douglas Pires, o técnico Sérgio Soares tem à disposição dele outras duas opções: Jean e Omar. O primeiro, apesar das críticas, é dono da camisa 1, enquanto o segundo, mesmo experiente, não atua desde o mês de fevereiro.

Fahel cobra grana preta na Justiça

Durante quatro anos o volante Fahel viveu altos e baixos com a camisa do Bahia. Marcou 25 gols, alguns destes decisivos em 188 partidas, mas deixou o Fazendão ao final da última temporada com o clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora Fahel recorreu à Justiça Trabalhista para cobrar cerca de R$ 1 milhão que entende tem a receber do clube. De acordo com jogador, em sua passagem pelo Bahia, nunca teria recebido 13º salário, por exemplo.

O atleta, que se transferiu para o Paysandu recentemente, garante que tentou contato com os atuais dirigentes tricolores, mas não obteve resposta. Em entrevista ao site da ESPN, o advogado de Fahel, João Henrique Chiminazzo, explica o caso.

"Fahel tentou conversar, diversas vezes, e não conseguiu. Entramos então com a ação mais ou menos 15 dias atrás e estamos pedindo o que o Bahia deixou de pagar. Não recolheu o FGTS, ainda conta com dois meses de salários em aberto, nunca pagou 13º e também férias. Ao todo, seria mais de R$ 1 milhão a receber", afirma o advogado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad