Bahia poupa titulares contra o Nacional - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Bahia poupa titulares contra o Nacional

Na primeira partida entre as equipes, realizada no Estádio Ismael Benigno, em Manaus, o Bahia poupou seus principais jogadores e levou para capital amazonense, uma equipe repleta de atletas reservas pois estava preocupado com a Copa do Nordeste.

Da redação
Foto: ECB

Bahia e Nacional (AM) se reencontram na noite desta quinta-feira (16), às 19h30, na Arena Fonte Nova, ainda pelo confronto da primeira fase da Copa do Brasil. O tricolor novamente vive uma sequência de partidas decisivas em outras competições, o que pode influenciar diretamente na escalação.

O treinador Sérgio Soares não descartou a possibilidade de utilizar uma equipe reserva novamente. No entanto, ele prometeu estudar a condição do grupo para depois decidir. “A gente vai analisar com calma. Jogo dentro de nossa casa, com a nossa torcida. Precisamos passar de fase na Copa do Brasil", declarou.



O volante Tiago Real, fora da última partida por conta de suspensão, está liberado para retornar ao time que, segundo ele, estará bem representado em campo independente da escolha do treinador Sérgio Soares, seja por titulares ou reservas. "Temos alternado escalações e mantido padrão alto. Vamos com força máxima, independente de quem jogar. Com certeza, quem jogar estará apto", comentou.


O meia Souza, destaque da equipe no final de semana, tem o mesmo pensamento do companheiro. Ainda sem saber se vai ou não ser utilizado, o camisa 8 do Bahia acredita no potencial do elenco. "Sérgio ainda não nos passou nada, mas vamos entrar para ganhar o jogo, principalmente por ser dentro de casa", completou.


Convocados

Sem o lateral-direito Tony e o centroavante Léo Gamalho, ambos preservados devido ao grande número de jogos consecutivos, o Bahia relacionou 23 jogadores para partida desta quinta-feira.

Confira entrevistas de Zé Roberto e Eduardo Bahia:


Além desses, que ficarão como espectadores, o lateral-esquerdo Patric, com dores no tornozelo, não foi liberado pelo departamento médico da equipe e será mais um desfalque. Em contrapartida, o volante Tiago Real está de volta ao grupo.

Outra novidade na lista de concentrados é o lateral-direito Éder, da equipe sub-20, que será opção para o decorrer do jogo, já que o volante Yuri será novamente improvisado como camisa 2.


Confira os relacionados:
Goleiros: Douglas Pires e Guido;
Laterais: Carlos e Eder;
Zagueiros: Chicão, Robson, Thales e Titi;
Meias: Bruno Paulista, Feijão, Gustavo Blanco, Pittoni, Rômulo, Souza, Tchô, Tiago Real e Yuri
Atacantes: Jeam, Mateus, Kieza, Maxi Biancucchi, Willians Santana e Zé Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad