Rapidinho, Jeanzinho já está na seleção brasileira - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de março de 2015

Rapidinho, Jeanzinho já está na seleção brasileira

Fulminante. O termo se encaixa bem na trajetória imberbe do goleiro tricolor Jean. Após quatro jogos titular, o garoto de 19 anos que já é casado e pai, foi convocado nesta sexta-feira para atuar na seleção olímpica brasileira em dois amistosos contra Paraguai e México.


Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Zonzo com os seguidos telefonemas de congratulações, o goleiro admite que o chamado para defender o time canarinho foi surpreendente. "Estava em casa com minha esposa e minha filha quando comecei a receber telefonemas. Minha ficha ainda não caiu", disse ao Bahia Notícias.

Enquanto estiver na seleção Jean será desfalque do Bahia em jogos das quartas de final da Copa do Nordeste, o que lamenta. "Até conversei com minha esposa. Não vou representar a nação tricolor, mas estarei vestindo as cores da nação brasileira. Serei desfalque por uma coisa boa".

Jean disse não querer pensar nos lado negativo e agradeceu ao apoio dos todos os amigos e familiares que o ajudaram, em tão pouco tempo, realizar um sonho antigo da infância: jogar no Bahia e Brasil.

 "Aconteceu tudo muito rápido, e que bom que foi assim. Sempre sonhei viver esse momento, e ele veio antes do que imaginava. Só tenho que agradecer o carinho das pessoas que estão comigo sempre, me apoiando, e prefiro não citar nomes para não correr o risco de esquecer alguém", concluiu.

Jean, que acaba de renovar seu contrato com o Bahia até 2018, foi convocado pelo técnico Alexandre Gallo para a disputa de amistosos contra Paraguai e México, nos dias 27 e 29. A primeira partida acontecerá em Vitória(ES) e a segunda em  São Luís (MA).

Ele e os demais atletas relacionados pelo técnico Gallo, inclusive o meia Anderson Talisca, formado na divisão de base do Bahia, vão se apresentar no dia 23 e serão liberados no dia 30 de março.

Titi não enfrenta o Feirense

Pela primeira vez nesta temporada o capitão Titi não vai jogar. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 4 do Bahia será apenas espectador do jogo contra o Feirense, neste domingo (8), na Arena Fonte Nova.

Com o desfalque de Titi, e a ausência do experiente Chicão, que ainda se recupera da lesão muscular na coxa direita, o treinador Sérgio Soares tem mais outras duas opções para escolher quem será o companheiro de Thales.

Adriano Alves, titular nos dois primeiros amistosos da pré-temporada, não encantou a comissão técnica e logo perdeu a posição na equipe titular. Mas, para este jogo de domingo (8), sem problemas de lesão ou físico, está à disposição para atuar.

Outro concorrente à vaga de Titi é o jovem zagueiro Robson. O atleta, formado nas categorias de base do clube, ainda não teve uma chance sequer com o técnico Sérgio Soares.

Ano passado, após uma cirurgia no rosto, o jogador foi capitão da equipe na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro sub-20.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad