Patric diz que ora por companheiro que ele lesionou - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de março de 2015

Patric diz que ora por companheiro que ele lesionou

O lateral-esquerdo Patric, do Bahia, gravou um vídeo divulgado pela assessoria do clube, minutos antes do embarque da delegação do Bahia  de ao retornar de Campinha Grande (PB), no início da tarde desta quinta-feira (26), e desejou boa recuperação ao atacante Alvinho, do Campinense, que sofreu uma grave lesão na perna esquerda no empate por 0 x 0 esta quarta (25), pela Copa do Nordeste, no Estádio Amigão.


Da redação
Foto: ECB

No lance, o camisa 6 do Bahia aplicou um carrinho na tentativa de roubar a bola, mas acertou em cheio a perna esquerda do adversário. O jogador Alvinho sofreu fratura na tíbia e fíbula, com a necessidade de cirurgia já nesta sexta-feira (27).

O atleta do Bahia pediu desculpas e disse não ter intenção de machucar o companheiro de profissão. "Alvinho, eu quero te desejar uma boa recuperação. Não tinha intenção de te machucar, muito menos quebrar sua perna. Estou orando por você, é o que posso fazer no momento. Deus te abençoe", disse o atleta do Bahia, de 19 anos.

Atacantes pedem Fonte Nova lotada

Ainda no vestiário do Estádio Amigão, os atacantes Kieza e Léo Gamalho gravaram um vídeo para convocar os torcedores a lotar a Arena Fonte Nova, neste sábado (28), no jogo de volta contra o Campinense. "Vocês estarão jogando com a gente, nos apoiando, e precisamos muito de vocês", disse Kieza.

Já Léo Gamalho relembrou a comemoração pelos 55 anos de conquista do primeiro título nacional e destacou a importância dos tricolores na Fonte Nova. "É aniversário da conquista do primeiro título nacional do Bahia, então, esperamos muito contar com a torcida. Vocês vão nos ajudar a encaminhar essa classificação", completou.

No jogo deste sábado, empatar em 0 a 0, mesmo resultado da primeira partida, significará encaminhar a decisão da classificação para disputa de pênaltis. Qualquer outro empate com gols vai levar o Campinense às semifinais da Copa do Nordeste. Por isso, com a necessidade de vencer, o elenco do Bahia vê o torcedor como mais um reforço.
 
Clube acredita na renovação de Kieza

Recentemente, o empresário Igor Albuquerque, agente  do atacante Kieza, deixou claro a intenção de renovar o contrato do jogador com o Bahia, pelo menos até o final da temporada de 2015. O que, segundo ele, não descarta a permanência do atleta na capital baiana por mais tempo.

No entanto, para que o acordo seja concretizado, o tricolor precisa negociar com o Shanghai Shenxin, da China, clube detentor dos direitos federerativos de Kieza até dezembro de 2016.

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, se mostrou muito otimista quanto ao desfecho desta negociação que, de acordo com ele, está avançada. A assinatura, do novo vínculo de Kieza com o Bahia, depende exclusivamente da equipe chinesa.

 "Entre Bahia e Kieza está tudo acertado, e com o empresário dele também. Ele esteve aqui (Campina Grande) e nós conversamos mais uma vez. O clube chinês precisa sinalizar quanto eles querem dentro desta negociação. Tenho confiança em um final feliz, e isso é uma vontade de todos nós", disse Marcelo Sant´Ana à Rádio CBN.

Marcelo Sant'Ana, inicialmente, afirmou a negociação seria para garantir Kieza no Fazendão até o término da Série B, apesar da vontade do Bahia em assegurar o camisa 9 por mais uma temporada. "Inicialmente a prorrogação dele seria por empréstimo até o final do ano, mas o futuro também já está presente nesta negociação", completou.

Clube já tem novo patrocinador

O Bahia anunciou nesta quinta-feira (26) que a Central Nacional Unimed é seu novo patrocinador oficial. A marca da empresa estará estampada no calção e na barra das camisas de jogo e treino do time a partir do confronto deste sábado (28), contra o Campinense, na Fonte Nova, pelo Nordestão – véspera do aniversário de 466 anos de Salvador e de 55 anos da conquista da primeira estrela do tricolor por conta do título da Primeira Taça Brasil.

“Ser parceiro do grupo mostra a força da marca Bahia no Brasil e o nosso protagonismo na região Nordeste. Com eles, valorizamos nosso quadro de funcionários e atletas e também zelamos pelo bem-estar e saúde de todos”, diz o presidente Marcelo Sant’Ana, sobre a quinta maior operadora de planos de saúde do país.

A duração do contrato com a Central Nacional Unimed é de dois anos. “Vincular a nossa marca à de um clube como o Bahia, cuja torcida é reconhecida por sua alegria e animação, fortalece a nossa relação com os moradores de Salvador, em especial, cidade na qual temos uma filial, e também das cidades próximas”, salienta Mohamad Akl, presidente da empresa.

Luiz Paulo Tostes, diretor de Mercado, Marketing e Comunicação da CNU, também ressalta a importância do acordo firmado com o bicampeão nacional de 1959 e 1988. “Iniciativas como essa nos aproximam ainda mais dos nossos públicos e nos permitem pensar estratégias e criar laços mais fortes com os beneficiários das praças em que estamos presentes, como Salvador, neste caso”, declarou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad